Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Premiação musical

TNT faz contagem regressiva para o Grammy com especial de Natal

Divulgação/Grammy

A banda Maroon 5, que se apresentará no especial de Natal do Grammy, transmitido pelo canal pago TNT - Divulgação/Grammy

A banda Maroon 5, que se apresentará no especial de Natal do Grammy, transmitido pelo canal pago TNT

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2014 - 15h24
Atualizado em 5/12/2014 - 6h46

O canal pago TNT transmitirá ao vivo o especial A Very Grammy Christmas, em que artistas cantarão seus hits e canções natalinas, nesta sexta-feira (5), à meia-noite. No evento, também serão divulgados os indicados a Álbum do Ano na 57ª edição do Grammy, maior premiação da música, que acontecerá em 8 de fevereiro de 2015 em Los Angeles (EUA).

Entre as atrações confirmadas para o especial, estão a estrela teen Ariana Grande e a banda Maroon 5. Cada artista levou três Grammys. Também estará presente o cantor Pharrell Williams, que acumula sete estatuetas. Eles também relembrarão momentos marcantes do Natal com a família.

Durante o especial do Grammy, serão revelados os indicados a Álbum do Ano. As outras 82 categorias serão divulgadas na manhã de sexta-feira (5).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.