Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais barraco

Império: Vicente será humilhado algemado com vingança de Enrico

INÁCIO MORAES/TV Globo

Rafael Cardoso na cena em que seu personagem, Vicente, é preso em Império, da Globo - INÁCIO MORAES/TV Globo

Rafael Cardoso na cena em que seu personagem, Vicente, é preso em Império, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2014 - 10h53

Vicente (Rafael Cardoso) será humilhado e levado algemado para uma delegacia no capítulo da próxima quinta-feira (11) de Império, novela das nove da Globo. Tudo faz parte do plano de vingança que Enrico (Joaquim Lopes) está tramando contra o rival. Felipe (Laércio Fonseca) vai esconder camarões industrializados e estragados no freezer do restaurante da trama. A fiscalização da Vigilângia Sanitária chegará ao local após uma denúncia e flagrará o produto impróprio para consumo. Vicente não aceitará ir para delegacia por bem, e a polícia será acionada.

“Não! Já falei que não vou. Na minha família de nordestinos, ser preso é uma desonra! Ainda mais quando não fiz nada. Não vou ser preso. Não vou”, dirá o chef aos homens da lei. A sequência foi gravada ontem (4) no Rio de Janeiro. Enrico se esconderá atrás de uma árvore, em frente ao seu ex-local de trabalho. Os fiscais também encontrarão um balde de creme de leite, com data de fabricação daquele dia, mas que é considerado “estragado”, pois não foi pregado nele o rótulo com a data de abertura.

O clima será de tensão na cozinha do restaurante de Cláudi Bolgari (José Mayer). Ele será avisado por Maria Clara (Andreia Horta) da confusão e correrá para o local. Enquanto isso, a cozinha estará em polvorosa. Os fiscais vão remexer tudo, deixando os funcionários angustiados. Felipe, o traidor, vai ficar apavorado.

Vicente (Rafael Cardoso) é levado algemado por policial em cena de Império gravada ontem

Do lado de fora, Enrico estará escondido. O blog de Aguinaldo Silva, autor da trama, acompanhou as gravações e fez registros de toda a sequência. Ele vai se apavorar ao ver o pai chegar e tentará impedir a entrada de Cláudio, pois seu objetivo é se vingar de Vicente. Ele chamará o cerimonialista para evitar que ele seja preso no lugar de seu rival, e Claudio ficará desconfiado. “O que é que você sabe a respeito dessa blitz que eu ainda não sei, Enrico? Ficou tentando me impedir de entrar aqui a todo custo... O que é que está me escondendo, afinal?”, perguntará o cerimonialista ao ver a polícia chegando em peso.

“É bom abrir o jogo: Você tem alguma coisa a ver com o que está acontecendo neste momento no restaurante?”, insistirá. O vilão negará participação, mas não será muito convincente. A conversa acabará quando Claudio e Maria Clara, que vai chegar e ouvir parte da conversa de pai e filho, avistarem Vicente saindo algemado.

A escândalo será registrado por Erika (Letícia Birkheuer) e será publicado no bolg de Téo (Paulo Betti). Porém, Cláudio terá certeza de que o filho foi quem armou tudo e não sossegará enquanto não conseguir desmascará-lo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.