Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova novela

Sophie Charlotte muda o visual e grava primeiras cenas de Babilônia

Isabella Pinheiro/Gshow

Sophie Charlotte durante gravação da novela Babilônia em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos - Isabella Pinheiro/Gshow

Sophie Charlotte durante gravação da novela Babilônia em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2014 - 10h59

Com os cabelos um pouco mais longos e reflexos dourados, a atriz Sophie Charlotte começou nesta semana a gravar cenas da próxima novela das nove da Globo, Babilônia, que estreia em março. Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ela interpretará Alice, uma prostituta de luxo que vive às turras com a mãe, uma vigarista vivida por Adriana Esteves.

Acompanhada do namorado, Daniel de Oliveira, que conheceu durante as gravações de O Rebu, Sophie fez cenas em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Lá, a personagem da atriz se envolve com um milionário árabe casado com três mulheres.Também estão gravando em Dubai Adriana Esteves e Tuca Andrada.

Em uma outra frente de gravação, Glória Pires e Cássio Gabus Mendes estão em Paris. Nesta semana, eles gravaram cenas de Réveillon em Paris, no famoso restaurante Tour d'Argent. Bruno Gissoni é outro que vai ter cenas na capital francesa. 

Compare na montagem abaixo os visuais de Duda, de O Rebu, e de Alice, de Babilônia:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.