Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Scream Queens

Transmissão 'simultânea' falha, Fox reprisa série e fãs se revoltam

Reprodução/Fox

Glen Powell em episódio de Scream Queens que a Fox não conseguiu exibir na madrugada de hoje - Reprodução/Fox

Glen Powell em episódio de Scream Queens que a Fox não conseguiu exibir na madrugada de hoje

JOÃO DA PAZ

Publicado em 7/10/2015 - 19h31

Os fãs da série Scream Queens ficaram revoltados com a Fox na madrugada de hoje (7). O canal pago reprisou o episódio exibido na semana passada ao invés de colocar no ar um capítulo inédito, o quarto, veiculado ontem nos Estados Unidos. Pela primeira vez, a prometida transmissão "simultânea" de uma série nos EUA e no Brasil falhou.

A Fox diz que não recebeu o episódio a tempo de legendar e exibi-lo a partir da 0h30. "Para uma grande produção ir ao ar apenas uma hora depois dos Estados Unidos, temos uma série de fatores que contribuem para que isso aconteça. Nesse caso específico, por motivos inesperados, acabamos não exibindo o episódio no horário previsto no Brasil", afirmou o canal em nota no final da tarde desta quarta.

O episódio será exibido amanhã (8), por volta da 1h50, depois de Minority Report. Na próxima semana, a programação se mantém, com a exibição do quinto capítulo na madrugada de terça (13) para quarta (14). 

No final da tarde de terça, a Fox chegou a anunciar no Twitter que reprisaria o terceiro episódio da série. Mas os telespectadores não entenderam que isso significava que o quarto não seria transmitido como prometido. E encheram as redes sociais de reclamações contra a Fox.

Muitos deles suspeitaram que o atraso seria para dublar a série. A Fox até vai fazer isso, mas exibirá esses episódios em outro horário, às segundas, a partir da próxima semana. Os episódios inéditos, às terças, continuarão com legendas.

Scream Queens satiriza histórias de filmes de terror, como as contadas na franquia do cinema Pânico, ao mostrar uma sequência de assassinatos em uma universidade. As vítimas do matador, que usa uma fantasia de diabo, são mulheres. A série é uma produção dos criadores de Glee e American Horror Story. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Fox

Twitter

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.