Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ranking de setembro

Giovanna Antonelli domina lista dos objetos mais desejados na Globo

João Miguel Júnior/TV Globo

Giovanna Antonelli interpreta Atena em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - João Miguel Júnior/TV Globo

Giovanna Antonelli interpreta Atena em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/10/2015 - 16h28

Giovanna Antonelli já ficou conhecida por transformar tudo o que usa nas novelas em verdadeira febre entre as telespectadoras. Em A Regra do Jogo, não está sendo diferente. A Atena da novela das nove da Globo está há pouco mais de um mês no ar. Mas isso já foi o suficiente para que acessórios e roupas usados pela personagem ocupem quatro dos dez primeiros lugares no ranking dos produtos mais desejados pelos telespectadores da Globo.

A lista, obtida em primeira mão pelo Notícias da TV, mostra que os óculos de sol, os anéis e dois vestidos usados por Antonelli agradaram ao público e estão ao lado de itens que também já são sucesso há meses, como o batom roxo de Melissa (Paolla Oliveira) e o esmalte metalizado de Soraya (Letícia Spiller).

Confira quais foram os dez produtos mais pedidos pelos telespectadores da Globo em setembro:

O vestido branco com detalhes vermelhos, usado pela apresentadora Fátima Bernardes no dia 14 de setembro (à esquerda), é da marca Tidsy e foi o item que fez mais sucesso entre o público no mês. O segundo lugar foi para os óculos escuros de Atena, da grife Valentino.

O batom roxo da personagem Melissa (à esquerda) está entre os mais pedidos desde a estreia de Além do Tempo, novela das seis da Globo. O cosmético é da Gel Vita Labium Bio Genetyc - Alge Cosmetics, cor Lilás 27, e ficou com a terceira colocação. Em quarto lugar, o vestido preto decotado, que fez sucesso no corpo de Antonelli, é da Iodice.

Em quinto lugar na lista ficou o esmalte metalizado de Soraya (à esquerda), defendida por Letícia Spiller em I Love Paraisópolis, novela das sete. O item é da YNC, cor Joia. Em seguida, mais uma vez Atena marca presença, agora com o vestido de couro vazado de Maristela Almeida.

Para fazer companhia a Fátima Bernardes no time das apresentadoras, Monica Iozzi (à esquerda) bombou na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) com um vestido branco com rosas vermelhas, usado no dia 22 de setembro. O produto é da marca FYI. Os anéis dourados com pedra de Atena, da grife Rommanel, ficaram em oitavo no ranking dos mais pedidos.

Toia (Vanessa Giácomo), de A Regra do Jogo, surge em nono lugar com o batom vermelho, cor Rubi Woo, da M.A.C. O macacão usado por Letícia Spiller em I Love Paraisópolis é da marca Zahvin e ficou em décimo lugar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.