Outra vez
Reprodução/Globo
Colunista de finanças do SP TV 1ª Edição, Mara Luquet foi chamada de ingrata por Cesar Tralli
MIGUEL ARCANJO PRADO
Publicado em 7/10/2015 - 5h07
Um dia após trocar farpas com Cléber Machado no SP TV 1ª Edição, o apresentador Cesar Tralli voltou a se indispor com um colaborador do telejornal da Globo. Nesta terça (6), Tralli chamou a colunista de finanças Mara Luquet de "ingrata". A saia justa, aparentemente, começou porque ela chegou atrasada ao telejornal.
"Você não aparecia aqui, nós ficamos desesperados", falou Tralli no ar. A colunista se explicou para os telespectadores, ao vivo, dizendo que ficou "uma hora e meia no trânsito". O tema da coluna era sobre a importância do planejamento e opções de financiamento para quem deseja abrir o próprio negócio.
Reprodução/TV Globo
Mara Luquet e Cesar Tralli se estranharam ao vivo no SP TV 1ª Edição desta terça (6)
No final de sua participação, Mara reclamou que Tralli não a deixa falar. "Toda semana a gente recebe muitas perguntas, você é sucesso!", disse o apresentador à colunista, introduzindo perguntas de telespectadores. Mara aproveitou a deixa para cutucar o colega: "E você não deixa eu responder".
Surpreso com a declaração, Tralli rebateu na hora: "E você sempre assim: ingrata". Após o climão, o quadro continuou até o final. Ao se despedir, Tralli falou para Mara tomar água e que não se preocupasse com o atraso, que sabia que era culpa do trânsito e que estava tudo certo.
Procurada pelo Notícias da TV, a Globo afirmou que as frases de Tralli e Mara foram ditas em "tom de brincadeira", de acordo com o "clima de informalidade" do telejornal.
Na segunda (5), Tralli foi supreendido ao vivo por Cléber Machado. O locutor e comentarista esportivo disse que só voltaria ao SP TV 1ª Edição no próximo dia 15, "se você [Tralli] quiser, é claro".
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.