Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRAÇÃO DA GLOBO

Tem S.W.A.T. na Netflix? Saiba como assistir à primeira temporada da série online

REPRODUÇÃO/CBS

Os atores Shemar Moore (à esq.) e Jay Harrington à frente de policiais da equipe da S.W.A.T. em série

Shemar Moore (à esq.) e Jay Harrington à frente da equipe da S.W.A.T. em série disponível no Globoplay

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2020 - 21h30

Atração da Globo nas noites de sexta-feira, a série S.W.A.T. - Força de Intervenção está disponível com exclusividade no Globoplay. Ou seja, a produção norte-americana não faz parte do catálogo da Netflix no Brasil. A primeira temporada da série policial tem 22 episódios, com aproximadamente 45 minutos de duração em cada um deles.

Para assistir S.W.A.T. online, é necessário pagar uma assinatura mensal de R$ 22,90 no Globoplay, com a possibilidade de usar sete dias gratuitamente. O plano anual sai mais em conta e pode ser parcelado em 12 vezes de R$ 19,90.

A cada episódio da série, Daniel "Hondo" Harrelson (Shemar Moore) e sua equipe de policiais precisam solucionar um novo caso pelas ruas de Los Angeles. A produção impressiona pela qualidade das cenas de ação, com perseguições, tiroteios e até uma sequência em que um sniper acerta um criminoso do alto de um helicóptero. 

Na primeira temporada, Hondo está secretamente envolvido com sua chefe, a capitã Jessica Cortez (Stephanie Sigman). Com a demissão do ex-chefe da equipe, acusado de balear um rapaz negro desarmado durante uma operação, ele é escolhido como o novo líder do time.

Enquanto isso, um policial novato na equipe, Jim Street (Alex Russell), precisa lidar com a relação complexa com sua mãe, que está na cadeia. A versão atual é uma adaptação da série criada em 1970 e que rendeu um filme homônimo.

Apesar de discutir temas com machismo, racismo e abuso de poder, a trama é fácil de acompanhar e os casos policiais de cada episódio movimentam a história.

Em tradução livre da sigla em inglês, SWAT significa Special Weapons and Tactics (Armas e Táticas Especiais) e, nos Estados Unidos, é o nome dado a uma unidade especial de policiais altamente treinados e muito bem equipados para atuar em situações de emergência.

A série da rede CBS  já está em sua terceira temporada nos Estados Unidos, mas o Globoplay tem apenas a primeira leva de episódios completa. Na TV paga, a segunda temporada de S.W.A.T. é exibida no canal Fox Life.

Assista abaixo à chamada exibida na Globo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.