RETORNA EM ABRIL
Divulgação/Netflix
Cena da segunda temporada de Sweet Tooth; novos episódios da série estreiam na Netflix em abril
A Netflix divulgou nesta terça-feira (21) o primeiro teaser oficial da segunda temporada de Sweet Tooth. Na prévia, o protagonista Gus (Christian Convery) aparece ao lado de outras crianças híbridas, pronto para enfrentar um exército de homens que buscam usá-lo para encontrar a cura do Flagelo.
Hit da Netflix em 2021, Sweet Tooth retorna à plataforma em 27 de abril, quase 21 meses após a estreia do primeiro ano. O teaser da segunda temporada mostra que os conflitos entre humanos e híbridos promete se intensificar nos novos episódios.
Capturado pelo general Abbot (Neil Sandilands), Gus é usado como experimento para que o exército chamado de Últimos Homens encontre uma cura para acabar com o Flagelo. Ao lado de outras crianças híbridas e do doutor Aditya Singh (Adeel Akhtar), o garoto decide retornar às suas origens para desvendar segredos que o ajude em sua batalha.
Fora da prisão, Aimee Eden (Dania Ramirez) se une a Tommy Jepperd (Nonso Anozie) para encarar os Últimos Homens e salvar as crianças híbridas das forças de Abbot.
Considerada uma das melhores séries de 2021, Sweet Tooth é baseada na HQ homônima de Jeff Lemire e produzida por Robert Downey Jr. (o Homem de Ferro do Universo Marvel). Na trama, uma doença intitulada Flagelo matou metade da humanidade e fez com que bebês nascessem híbridos: metade humanos, metade animais.
A série é centrada em Gus (Christian Convery), um menino-cervo que parte em uma jornada inesperada para descobrir de onde veio e encontrar a sua mãe. Ele passou anos vivendo isolado do resto do mundo e passa a descobrir verdades e mentiras sobre as origens das crianças híbridas ao lado do viajante solitário Jepperd (Nonso Anozie).
A segunda temporada de Sweet Tooth tem estreia marcada para 27 de abril. A primeira leva está completa no catálogo da Netflix. Confira abaixo o teaser legendado dos novos episódios:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.