Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na Netflix

Surto de clamídia: Saiba tudo sobre a segunda temporada de Sex Education

Imagens: Divulgação/Netflix

Os atores Asa Butterfiled e Ncutti Gatwa na segunda temporada de Sex Education, comédia da Netflix

Os atores Asa Butterfiled e Ncutti Gatwa na segunda temporada de Sex Education, comédia da Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2019 - 13h51

Nada como um surto de clamídia na escola para demandar trabalho de um requisitado terapeuta sexual. Na segunda temporada de Sex Education, a temida e comum IST (infecção sexualmente transmissível) vai atacar os alunos da Moordale Secondary, e os serviços e conselhos do atrapalhado Otis Milburn (Asa Butterfield) serão bem-vindos.

A própria instituição vai investir mais na educação sexual, devido ao espalhamento da bactéria entre os estudantes. Além de lidar com isso, o querido Otis terá de cuidar bem do seu novo namorico com Ola Nyman (Patricia Allison), após ele experimentar a masturbação e descobrir novos desejos sexuais.

Como de praxe, para dar aquela apimentada na trama, novos alunos vão chegar na Moordale Secondary, para desafiar o staus quo. Por outro lado, um símbolo da escola não estará mais por lá: Adam Groff (Connor Swindells), filho do diretor da Moordale, foi transferido para um colégio militar. Ele continuará confuso com seus desejos sexuais, após se envolver com Eric Effoing (Ncutti Gatwa).

Eric que, por sua vez, se mostrará mais confiante e, assim, vai chamar mais atenção das pessoas, o que não acontecia anteriormente. O amigo de Otis se libertou da opressão e do bullying e achou um novo propósito para a sua vida.

Falando em amizades, Maeve Wiley (Emma Mackey) e Aimee Gibbs (Aimee Lou Wood) vão fortalecer ainda mais a união entre elas, do tipo melhores amigas para sempre (ou BFF, para quem está familiarizado com o termo descolado). Tudo porque Aimee saiu da patota de valentões e patrícias que se achavam em Moordale.

Lily Iglehart (Tanya Reynolds), um vulcão de vontades sexuais e taras, deu uma pausa nisso tudo para focar mais em seus talentos, como desenhar. Ela que se ofereceu toda para Otis, firmou uma amizade com Ola, a namoradinha do nerd terapeuta sexual teen.

Tanto Ola quanto Otis terão de encarar um fato um tanto quanto desconfortante, pois o pai dela está se relacionando com a mãe dele. Os adultos e os adolescentes vão ter de administrar os romances e o fato de, pelo amor, serem uma só família.

Por fim, Jackson (Kedar Williams-Stirling) ainda precisa achar meios para escapar da pressão que sofre de suas mães, Roz (Sharon Duncan-Brewster) e Sofia (Hannah Waddingham), para ser o melhor e atingir o sucesso. Ele resolver gastar mais a mente do que a força física para se livrar das imposições.

Veja cinco fotos da segunda temporada de Sex Education, que terá oito episódios e estreia no ano que vem, ainda sem data confirmada:

O valentão Adam Groff (Connor Swindells) entra em um colégio militar na comédia da Netflix

A terapeuta Jean (Gillian Anderson) engata romance com o sogro do filho, em Sex Education

A danadinha Aimee (Aimee Lou Wood) virou a BFF da Maeve (Emma MacKey); cúmplices

Essa é a nova amizade de Sex Education, entre Lily (Tanya Reynolds) e Ola (Patricia Allison)

Pressionado pelas mães, Jackson (Kedar Williams-Stirling) busca sempre uma saída

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.