PARTILHAR
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Marina Ruy Barbosa em cena do clipe de Partilhar, do músico Rubel em parceria com a dupla Anavitória
REDAÇÃO
Publicado em 11/11/2019 - 12h12
Fora da televisão desde o fiasco da novela O Sétimo Guardião (2018), Marina Ruy Barbosa virou a estrela de um clipe melancólico do artista Rubel, em parceria com o duo Anavitória. O vídeo da música Partilhar, lançado nesta segunda-feira (11), mostra um ex-casal que decide conversar de forma descontraída sobre a vida após um reencontro inesperado pelas ruas do Rio de Janeiro.
Em seu Instagram, Marina comemorou o lançamento do clipe no YouTube e explicou aos seguidores o motivo de aceitar atuar no clipe. "Quem me acompanha sabe que eu sempre compartilho músicas e sou apaixonada por MPB. Essa música em específico tem um significado muito especial e profundo pra mim", escreveu a atriz.
A ruiva aproveitou para agradecer o cantor e compositor Rubel, que também contracena com ela no clipe. Ele faz o papel do ex-namorado, que se casou com outra mulher.
"Quando o Rubel (obrigada por ser esse artista todo) me convidou pra ajudar a contar um pouquinho dessa história-poesia em forma de música nesse clipe, dessa vez com as incríveis [Ana Caetano e Vitória Falcão, do duo] Anavitória, que eu também sou fã faz tempo, eu não pensei duas vezes", declarou Marina.
No clipe, a atriz aguarda o sinal verde para atravessar uma rua quando se depara com um homem ao lado, que a reconhece, mas disfarça. Antes que ela pense em fingir que não o viu também, a personagem da ruiva cumprimenta o jovem. O telespectador vai descobrindo aos poucos que eles são ex-namorados, que não se encontravam há anos.
A estética do vídeo mostra os diálogos em legendas na tela o tempo inteiro, então não é possível ouvir a voz de nenhum dos atores ao longo dos sete minutos do clipe. Apesar disso, é possível notar a melancolia entre os personagens. O papel de Marina é de uma jovem atriz que começa a ganhar fama.
Confira a publicação de Marina Ruy Barbosa no Instagram:
Assista o clipe Partilhar na íntegra no YouTube:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.