Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE TERROR

Shining Vale: Eterna Monica de Friends vira autora viciada em sexo; veja trailer

Divulgação/Starzplay

Courteney Cox está sentada à frente de um notebook, tentando escrever algo

Courteney Cox interpreta uma autora viciada em sexo na comédia de terror Shining Vale

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 13h52

Eterna Monica da comédia Friends (1994-2004), Courteney Cox volta à TV como protagonista da comédia de terror Shining Vale, que estreia em março. Depois da maníaca por arrumação, a atriz interpretará Pat Phelps, uma autora de romances de empoderamento feminino que é viciada em sexo.

Juntamente com seu marido, Terry (Greg Kinnear), Pat junta as economias de sua vida e se muda de um apartamento apertado no Brooklyn, em Nova York, para uma velha mansão vitoriana em Shining Vale, Connecticut, onde o casal deseja recomeçar sua vida.

Mais do que uma mera mudança de ares, a nova casa se torna a última tentativa dos Phelps de salvarem seu casamento: Pat teve um tórrido caso com um jovem faz-tudo, Frank, que foi até o apartamento para consertar a pia enquanto Terry trabalhava fora. O rapaz não fez o seu serviço e ainda cobrou por ele, piorando a situação.

O vício em sexo é mais um dos "sintomas" da vida problemática de Pat, que foi uma adolescente rebelde que alcançou a fama escrevendo um romance de empoderamento feminino encharcado de drogas e álcool (também chamado de "pornografia para mulheres").

Ela está sóbria há 17 anos, mas totalmente insatisfeita com sua vida. Ainda não escreveu seu segundo romance, não consegue se lembrar da última vez que fez sexo com seu marido e é completamente rejeitada pelos dois filhos adolescentes, Gaynor (Gus Birney) e Jake (Dylan Gage).

Comprar uma casa de 200 anos que estava no mercado há quase três e é vendida por pelo menos US$ 250 mil abaixo do preço parece uma boa ideia no papel, mas Pat sente que sua família não está sozinha no local. Especialmente quando uma mulher de aparência antiquada aparece pairando fora da janela de sua sala de família.

Os Phelps descobrem rapidamente por que os corretores estavam tão motivados a vender a casa por uma fração do preço pedido. Parece que alguns detalhes foram omitidos, incluindo um triplo assassinato-suicídio e uma série de outras atrocidades não mencionadas.

Mas nem Terry nem as crianças parecem notar que algo está terrivelmente errado com a casa; só Pat pode ver coisas se moverem e ouvir solavancos durante a noite. Convencida de que está deprimida ou possuída --os sintomas são exatamente os mesmos--, ela também é a única que vê o espírito da pessoa que cometeu esses assassinatos: Rosemary, uma dona de casa dos anos 1950 que pode ou não estar tentando assumir o controle do corpo de Pat.

A série estreia em 6 de março na plataforma de streaming Starzplay, e o elenco também conta com a vencedora do Oscar Mira Sorvino. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.