Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quem se lembra da Olivia?

Nove anos depois, Grey's Anatomy traz de volta enfermeira que espalhou DST

Divulgação/ABC

Sarah Utterback (à dir.), que volta à série após nove anos, em cena com a atriz Camilla Luddington - Divulgação/ABC

Sarah Utterback (à dir.), que volta à série após nove anos, em cena com a atriz Camilla Luddington

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2018 - 13h52

O 21º episódio da atual temporada de Grey's Anatomy terá a participação de uma velha conhecida dos fãs: a enfermeira Olivia, vivida por Sarah Utterback, voltará. Ela fez parte do elenco recorrente nas primeiras temporadas da série, do ano de estreia até a sexta temporada, e ficou conhecida por ter pego sífilis e passado para alguns médicos.

Sua última aparição na trama foi em outubro de 2009. Ela era enfermeira do hospital Seattle Grace e foi demitida antes da fusão com o hospital Mercy West. Olivia se relacionou com Alex Karev (Justin Chambers) e contraiu dele a DST (doença sexualmente transmissível). Depois, passou-a para George O'Malley (T.R. Knight).

No novo episódio, Olivia aparecerá com um filho e provocará uma confusão na relação de Alex com sua parceira, a residente Jo Wilson (Camila Luddingrton).

Olivia é mais uma personagem antiga de Grey's Anatomy que dá as caras nesta temporada. Kim Raver (24 Horas) voltou a viver a cardiologista Teddy Altman na história do reencontro de Owen Hunt (Kevin McKidd), seu velho amigo, com a irmã.

Adeus
Nessa reta final, o fã de Grey's Anatomy precisa se preparar para dar adeus a duas atrizes veteranas da série. Jessica Capshaw e Sarah Drew deixarão a trama após o fim desta temporada.

Jessica interpreta a médica Arizona Robbins desde a quinta temporada (2008) e Sarah entrou na trama no ano seguinte, na pele da também médica April Kepner.

Os fãs reclamaram muito dessa decisão, pois acham que ambas as personagens ainda têm história para contar. Os produtores e roteiristas pensam diferente.

Recentemente, Grey's Anatomy perdeu dois atores para outras séries. Jason George virou protagonista de Station 19, drama sobre bombeiros que é um spinoff de Grey's. E Jerrika Hinton entrou na badalada nova série da HBO, Here and Now.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.