Quem se lembra da Olivia?

Nove anos depois, Grey's Anatomy traz de volta enfermeira que espalhou DST

Divulgação/ABC

Sarah Utterback (à dir.), que volta à série após nove anos, em cena com a atriz Camilla Luddington - Divulgação/ABC

Sarah Utterback (à dir.), que volta à série após nove anos, em cena com a atriz Camilla Luddington

REDAÇÃO - Publicado em 04/04/2018, às 13h52

O 21º episódio da atual temporada de Grey's Anatomy terá a participação de uma velha conhecida dos fãs: a enfermeira Olivia, vivida por Sarah Utterback, voltará. Ela fez parte do elenco recorrente nas primeiras temporadas da série, do ano de estreia até a sexta temporada, e ficou conhecida por ter pego sífilis e passado para alguns médicos.

Sua última aparição na trama foi em outubro de 2009. Ela era enfermeira do hospital Seattle Grace e foi demitida antes da fusão com o hospital Mercy West. Olivia se relacionou com Alex Karev (Justin Chambers) e contraiu dele a DST (doença sexualmente transmissível). Depois, passou-a para George O'Malley (T.R. Knight).

No novo episódio, Olivia aparecerá com um filho e provocará uma confusão na relação de Alex com sua parceira, a residente Jo Wilson (Camila Luddingrton).

Olivia é mais uma personagem antiga de Grey's Anatomy que dá as caras nesta temporada. Kim Raver (24 Horas) voltou a viver a cardiologista Teddy Altman na história do reencontro de Owen Hunt (Kevin McKidd), seu velho amigo, com a irmã.

Adeus
Nessa reta final, o fã de Grey's Anatomy precisa se preparar para dar adeus a duas atrizes veteranas da série. Jessica Capshaw e Sarah Drew deixarão a trama após o fim desta temporada.

Jessica interpreta a médica Arizona Robbins desde a quinta temporada (2008) e Sarah entrou na trama no ano seguinte, na pele da também médica April Kepner.

Os fãs reclamaram muito dessa decisão, pois acham que ambas as personagens ainda têm história para contar. Os produtores e roteiristas pensam diferente.

Recentemente, Grey's Anatomy perdeu dois atores para outras séries. Jason George virou protagonista de Station 19, drama sobre bombeiros que é um spinoff de Grey's. E Jerrika Hinton entrou na badalada nova série da HBO, Here and Now.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.26%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
26.99%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.41%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook