PLAYPLUS
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Pedro Mariano na série documental Sou Filho Dela, que estreia segunda-feira (10) no PlayPlus
João Marcello Bôscoli e Pedro Mariano viveram uma experiência comovente que será mostrada na série documental Sou Filho Dela. O primeiro episódio, que estreia na segunda (10) no PlayPlus, faz uma homenagem a Elis Regina (1945-1982): a produção resolveu recriar em cenário a casa em que eles moravam com a mãe. Além de darem seus depoimentos, os filhos da cantora mostram fotos, objetos que foram dela e histórias curiosas da vida da artista.
"Ela levava para a escola, fazia o açougue, fazia compra... Elis Regina não é apenas uma voz num disco para as pessoas", analisou Pedro Mariano, relembrando momentos da vida da musa da MPB em casa e como era a relação dela com os filhos.
Já João Marcello relatou, em meio a lágrimas, que a mãe teve de enfrentar uma grande turbulência quando ele nasceu. "Fui entregue para a minha mãe para ela se despedir, porque eu ia morrer, daquela noite eu não passaria. E ela ficou a noite inteira conversando comigo, cantando... E eu estou aí", revelou.
Os irmãos também exibirão relíquias da cantora que nunca foram mostradas antes. Os objetos incluem roupas especiais, a carteira dela com documentos, e até mesmo o último presente de Dia das Mães que Pedro deu a Elis.
"Quando uma pessoa dessa fisicamente parte, ela vem morar dentro da gente, né? A saudade que sinto é a presença dela, não é a ausência", lamentou o ex de Eliana.
Um momento especial do episódio da série documental é a recriação da casa em que eles moravam com a mãe, que os transportou diretamente ao tempo em que todos passavam os dias em família, longe dos holofotes e da fama.
A experiência foi marcante na vida do produtor musical. "Já tive a chance de falar muitas vezes sobre a Elis. Agora, nunca tinha vivido a experiência de, sem saber, chegar num estúdio para dar um depoimento e ter uma reconstrução, muito cuidadosa, da casa onde eu e meu irmão passamos a infância, com a minha mãe, com a minha irmã. Foi mágico...", declarou.
"A gente acabou acessando outras memórias, emoções, lugares diferentes do meu coração. Evocou coisas que eu não me lembrava mais. A emoção foi
muito especial e inédita, nunca tinha sentido aquilo", celebrou.
Para Pedro, também foi um momento emocionante. "Ver o carinho e a dedicação na confecção desse lindo material documental sobre a Elis me encheu de orgulho! Poder participar e, de alguma forma contribuir, foi muito especial", afirmou.
Além de Pedro e João, Wanderléa também participa do documentário e dá detalhes sobre a vivência de Elis Regina como mãe. Ela revela que João Marcello ficou sob seus cuidados em Los Angeles, enquanto a artista gravava seu disco com Tom Jobim (1927-1994).
O episódio chega nesta segunda (10) exclusivamente ao PlayPlus, streaming da Record.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.