Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IT'S ALWAYS SUNNY IN PHILADELPHIA

Comédia com Danny DeVito faz história na TV americana; saiba por quê

Divulgação/FX

Glenn Howerton, Kaitlin Olson, Rob McElhenney, Danny DeVito e Charlie Day cobertos de tinta amarela em It's Always Sunny in Philadelphia

Danny DeVito com o elenco de It's Always Sunny in Philadelphia: comédia bate recorde no ar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 20h23

Apesar de nunca ter vencido um Emmy ou um Globo de Ouro, It's Always Sunny in Philadelphia vai fazer história na TV americana. Renovada para mais quatro temporadas de uma só vez, a série estrelada por Danny DeVito chegará ao 18º ano --com isso, se tornará a comédia live-action mais duradoura dos Estados Unidos.

O recorde anterior pertencia a The Adventures of Ozzie and Harriet (1952-1966), que durou 14 temporadas há mais de meio século. A comédia contemporânea, que mostra um grupo de quatro amigos --e o pai de dois deles-- vivendo muitas aventuras em um pub irlandês.

Além de Danny DeVito, o elenco de It's Always Sunny conta com os dois criadores da série, Rob McElhenney e Glenn Howerton, além de Kaitlin Olson e Charlie Day.

A 14ª temporada da atração se encerrou nos Estados Unidos em novembro do ano passado. Os roteiros do 15º ano começaram a ser escritos em abril de 2020, em meio à pandemia do novo coronavírus. A data de estreia dos novos episódios ainda não foi marcada pelo FX.

O recorde de série de drama mais duradoura da TV americana pertence a Law & Order: SVU, que exibe atualmente sua 22ª temporada nos EUA. A atração estrelada por Mariska Hargitay foi renovada até 2024, quando exibirá seu 24º ano.

Confira o anúncio da renovação de It's Always Sunny para mais quatro anos:

TUDO SOBRE

FX


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.