Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Drama britânico

Sensação da TV, Killing Eve é renovada para a terceira temporada

Divulgação/BBC America

Sandra Oh em cena do primeiro episódio da segunda temporada de Killing Eve, exibido no domingo (7) - Divulgação/BBC America

Sandra Oh em cena do primeiro episódio da segunda temporada de Killing Eve, exibido no domingo (7)

REDAÇÃO

Publicado em 8/4/2019 - 15h02

Uma das séries da atualidade mais admiradas pela crítica, Killing Eve foi renovada para a terceira temporada. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (8), apenas um dia após a série voltar ao ar com a segunda temporada nos Estados Unidos. No Brasil, o drama sobre uma agente secreta que caça uma serial killer está disponível no Globoplay.

A leva de episódios encomendada terá uma nova showrruner. Sai Emerald Fennell, que fez somente a segunda temporada, e entra Suzanne Heathcote, roteirista de Fear The Walking Dead. Esta á a segunda troca no comando da produção da série. A primeira temporada foi liderada por Phoebe Waller-Bridge, a criadora da atração.

Killing Eve tem como protagonista Sandra Oh, conhecida pelo papel de Cristina Yang em Grey's Anatomy. A atriz vive a agente Eve Polastri, que trabalha para o serviço de inteligência do Reino Unido. Ela cria uma obsessão ao entrar na captura de uma charmosa serial killer, chamada Villanelle (Jodie Comer), que deixa um rastro de sangue nas cidades da Europa por onde passa.

Pelo drama, Sandra foi indicada ao Emmy de 2018, a primeira atriz de origem asiática a disputar o prêmio de protagonista na categoria drama. Apesar da derrota no Oscar da TV, ela levou para a casa um Globo de Ouro e um SAG Award.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.