Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI!

Revival de iCarly abandona nostalgia e entrega romance esperado há 15 anos

Divulgação/Paramount+

Nathan Kress e Miranda Cosgrove estão abraçados em cena da nova temporada de iCarly

Freddie (Nathan Kress) e Carly (Miranda Cosgrove) finalmente vão se entregar à paixão em iCarly

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2023 - 8h35

Fenômeno infantojuvenil no início do século, a série iCarly (2007-2012) ganhou em 2021 um revival que mostra os personagens da atração original já na vida adulta, com novos dramas, dilemas e momentos cômicos. Na terceira temporada, que estreia neste domingo (25), a nova versão para de viver no passado para entregar algo que os fãs esperam há 15 anos: a possibilidade de um romance entre Carly (Miranda Cosgrove) e Freddie (Nathan Kress).

"É uma questão que precisa ser respondida agora. Nós já provocamos, demos algumas dicas e depois mudamos de assunto vezes demais. Quando os dois iam falar sobre isso, algo mais importante acontecia e eles esqueciam o assunto", ressalta Nathan Kress em conversa exclusiva com o Notícias da TV.

"Não dá para ser mais específico do que aquilo que aconteceu no fim do segundo ano", continua o ator, em referência ao fato de que Pearl (Mia Serafino), namorada de Freddie, disse que ele e Carly são claramente apaixonados um pelo outro --algo que nenhum dos dois negou. "Se nós tentássemos fingir que aquilo não aconteceu, seria um desserviço aos fãs."

"Acho que já fizemos o público esperar tempo demais, 13 anos se passaram desde aquela única vez em que eles saíram em um encontro e se beijaram, e muita coisa aconteceu desde então. Eu não posso te dizer como essa história termina, mas posso adiantar que vão acontecer algumas conversas importantes que os dois não podem mais evitar", adianta Kress.

Quando a ideia do revival surgiu, uma das preocupações do elenco era não se apoiar apenas na nostalgia para manter o público engajado. Miranda, Nathan e Jerry Trainor (Spencer) também têm função de produtores da nova versão e fazem de tudo para que a série não seja mais do mesmo.

"Acho que essa é a grande beleza de chegarmos na terceira temporada. O revival conseguiu encontrar a sua voz. É algo à parte, feito em cima do que aconteceu na série original, mas virou uma coisa própria agora. Podemos levar esses personagens para novos lugares, com novas perspectivas, mais adultas. Essa é a diversão", opina Trainor na conversa com a reportagem.

Kress concorda com o parceiro de cena. "Acho que conseguimos construir um mundo que tem muita nostalgia, porque são personagens que o público já conhece há muito tempo, mas abordamos temas que não poderiam ter sido explorados em um programa infantil. Crescemos com nossos fãs e agora podemos entrar em assuntos mais maduros."

"Acho que se só fizéssemos mais da versão infantil de iCarly, seguindo aquela fórmula, e dependêssemos apenas da nostalgia para fazer sucesso, estaríamos correndo um risco sério", continua Nathan Kress. "Mas estamos evoluindo e mudando a cada ano. Nessa temporada, especificamente, com a relação entre Carly e Freddie e como ela progride ao longo dos episódios. Acho que é algo que os fãs vão gostar de acompanhar."

A terceira temporada da nova iCarly estreia neste domingo (25) no Paramount+, com os dois primeiros episódios. Um novo capítulo será adicionado ao catálogo toda semana --serão dez no total.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.