SÉRIE DA NETFLIX
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Raúl Arévalo em cena de Santo; ator espanhol é coprotagonista de Gagliasso na série da Netflix
Bruno Gagliasso terá um rival de peso em Santo, nova série da Netflix que estreia nesta sexta-feira (16). Apesar de ser coprotagonista, Raúl Arévalo vai bater de frente com o personagem do ator brasileiro diversas vezes ao longo da trama pelo estilo diferente de trabalho.
Miguel Millán, interpretado pelo ator espanhol, é um policial que atua contra o tráfico de drogas em Madri. A princípio, ele vai querer mandar Ernesto Cardona, personagem de Gagliasso, de volta ao Brasil. Mas depois perceberá que não vai conseguir seguir o rastro de Santo sem a ajuda do brasileiro.
Arévalo tem 42 anos, começou a carreira como ator em 2001 e é conhecido principalmente por seu papel como Babirusa no filme El Camino de los Ingleses (2006), que tem direção de Antonio Banderas.
Na Espanha, participou de séries de sucesso como Compañeros (1998-2002), Hospital Central (2000-2012) e Aída (2005-2014), e teve papel principal no sitcom Con el Culo al Aire (2012-2014) --que lhe rendeu o prêmio espanhol Fotogramas de Plata--, La Embajada (2016), ao lado de Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel (2017-2021), e Riot Police (2020).
No cinema, Raúl atuou em quase 40 filmes ao longo dos mais de 20 anos de carreira, sendo a maioria deles do gênero suspense. O mais famoso dos trabalhos do espanhol para o público brasileiro é o longa hispano-argentino Cem Anos de Perdão (2016).
Apesar do currículo extenso na Espanha, Arévalo fará seu papel de estreia na Netflix com a série Santo --assim como Gagliasso.
Confira o trailer de Santo abaixo:
ONDE É QUE O SANTO TÁ? 👀🐍 @brunogagliasso é Ernesto Cardona, um policial tentando capturar o maior traficante do Brasil. Santo, minha nova série de suspense espanhola, estreia dia 16 de setembro. pic.twitter.com/rFuHPmKF0G
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) August 31, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.