Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Encontros virtuais

Protagonista de Victorious irá estrelar série dramática na MTV

Divulgação/Nickelodeon

A atriz Victoria Justice no papel de Tori Vega, aspirante a cantora na série Victorious - Divulgação/Nickelodeon

A atriz Victoria Justice no papel de Tori Vega, aspirante a cantora na série Victorious

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2014 - 15h51

A atriz Victoria Justice, protagonista de Victorious, (2010-2013) da Nickelodeon, vai estrelar série dramática na MTV chamada de Eye Candy, com estreia ainda neste ano.

Ele será Lindy Sampson, uma especialista em tecnologia que, por influência de uma amiga, passa a entrar em sites de namoro online. Lindy se envolve com uma pessoa, porém desconfia que o pretendente seja um perigoso cyber stalker (perseguidor digital). A suspeita aumenta quando a polícia de Nova York descobre que um serial killer está usando sites para encontrar suas próximas vítimas. Os dados do criminoso são semelhantes ao do namorado virtual de Lindy. Ela passará a fazer uma própria investigação para saber se realmente está interagindo com um assassino.

Jasom Blum, de Atividade Paranormal, será o produtor executivo. Além de Victoria, o elenco de Eye Candy contará com Olesya Rulin (High School Musical) e Nico Tortorella (The Following).

Essa transição de Victoria Justice, da infantojuvenil Victorious para Eye Candy, uma produção para jovens adultos, revela a  nova estratégia do grupo Viacom com seus canais. Ela deixa troca o adolescente Nickelodeon pela MTV, acompanhando o crescimento da audiência.

LEIA TAMBÉM: 

Globo relança Em Família, e novela bate recorde na Grande São Paulo

Faroeste moderno, Walking Dead é mais que matança de zumbis

Patrícia Abravanel chega a dez pontos e atropela Record

Novela Em Família erra ao retratar épocas e se perde no tempo

Versão 'turbo' de Em Família mata pai de Helena três dias antes

Em Família tem a pior primeira semana da história das novelas das 21h


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.