Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Triângulo amoroso

Produtor de CSI transforma música de Carrie Underwood em série

Reprodução/YouTube

A cantora Carrie Underwood em cena do videoclipe da canção Two Black Cadillacs - Reprodução/YouTube

A cantora Carrie Underwood em cena do videoclipe da canção Two Black Cadillacs

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2014 - 16h45
Atualizado em 4/9/2014 - 16h59

A música Two Black Cadillacs, da cantora Carrie Underwood, vai virar série. A canção conta a história de um triângulo amoroso: duas mulheres decidem assasinar o mesmo homem. Uma delas é a mulher do cara; a outra, a amante. Jerry Bruckheimer (CSI) será o produtor-executivo da série, juntamente com Underwood.  

Two Black Cadillacs, de 2011, é um dos maiores sucesso da cantora. A música ganhou o selo certificado de platina e ultrapassou a marca de mais de um milhão de cópias vendidas. Underwood passou a fazer sucesso após vencer o reality musical American Idol de 2005.

Veja o videoclipe da música, que também servirá de base para a criação da série.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.