Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atrás das câmeras

Astro de Breaking Bad produzirá série de comédia para a rede NBC

Divulgação/AMC

O ator Bryan Cranston como Walter White em cena de Breaking Bad - Divulgação/AMC

O ator Bryan Cranston como Walter White em cena de Breaking Bad

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2014 - 17h47
Atualizado em 3/9/2014 - 14h58

Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad (2008-2013), vai ter mais uma tarefa em sua carreira. Diretor e ator de sucesso na TV e no teatro, ele acaba de fechar acordo com a rede NBC para produzir uma série de comédia, baseada no livro The Dangerous Book for Boys (O Perigoso Livro para Garotos), de 2006.

Essa será a primeira experiência de Cranston na produção de uma série desde o começo. Em Breaking Bad, ele assumiu a posição em 2011. 

A ideia da atração, que inicialmente terá o mesmo nome do livro, é mostrar as aventuras de três irmãos adolescentes após a morte do pai. A história original encoraja garotos a desfrutarem de tarefas ao ar livre e fazerem atividades físicas, na contramão da atual geração de meninos mais concentrados em video games e computadores.

Cranston está em grande fase na carreira. Em agosto, recebeu o quarto Emmy de ator em série dramática por Breaking Bad. No mês de junho, ganhou o Tony Awards (maior premiação do teatro norte-americano) pelo seu papel em All The Way, peça que a HBO transformará em filme e manterá Cranston como protagonista.

Ele também dirigiu episódios de séries: sete de Malcolm in the Middle (Cranston era um dos protagonistas), três de Breaking Bad, dois de Modern Family e um de The Office. 

A Sony Pictures TV vai fazer a adaptação de The Dangerous Book for Boys. Ainda não há previsão de estreia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.