Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova temporada

Primeira série ao vivo em 21 anos, Os Impegáveis satiriza spoilers

Divulgação/NBC

Brent Morin, Chris D'Elia e Bianca Kajlich na estreia da terceira temporada de Os Impegáveis - Divulgação/NBC

Brent Morin, Chris D'Elia e Bianca Kajlich na estreia da terceira temporada de Os Impegáveis

JOÃO DA PAZ

Publicado em 21/10/2015 - 4h59

No ar a partir desta quarta (21) na Warner, a terceira temporada de Os Impegáveis vem com uma novidade: todos os episódios foram ou serão exibidos ao vivo nos Estados Unidos. É a primeira vez que isso ocorre em 21 anos. A comédia será exibida no Brasil apenas 12 dias depois de ser veiculada pela rede norte-americana NBC. Afiada, faz sátira de spoilers de séries de sucesso e debocha de si mesma.

Protagonizada por comediantes revelados em palcos de stand-up, Os Impegáveis, sobre as aventuras de jovens de 30 e poucos anos à procura de sexo, se sustenta na versatilidade dos humoristas. Nesta terceira temporada, não há muita fuga dos textos previamente ensaiados, mas, quando ocorre um improviso, todos em cena aderem à brincadeira para não haver gafes ou perda de foco.

Os atores de Os Impegáveis aproveitam a exibição ao vivo para propagandear a importância de se assistir uma série em sua primeira transmissão, e não gravá-la para ver depois. A segunda opção faz com que a pessoa viva fugindo de spoilers para não estragar a graça de ver o programa. Essa situação é satirizada por Danny Burton (Chris D’Elia) e Justin Kearney (Brent Morin).

Os dois discutem no bar de Justin, pois ele acredita que Danny apagou do gravador um episódio de Scandal, o que ocorreu por acidente. Justin, por vingança, sabe que Danny não gosta de spoilers (informação relevante sobre uma série) e passa a contar o que acontece em atrações que seu amigo aprecia e ainda não assistiu, como o desfecho de Friends e todos os detalhes de Empire. Para apartar a briga, o simpático Shelly, interpretado por Ron Funches, outro comediante de stand-up, intervém e diz para Danny: “Você poderia ter evitado tudo isso se assistisse à série ao vivo.”

DIVULGAÇÃO/NBC

Chris D'Elia (à dir.) dá um jeito no romance dos personagens de Brent Morin e Bridgit Mendler

Nada de romance batido

Na nova temporada, Justin finalmente consegue superar o mau jeito com as mulheres e passa a ter um relacionamento com a garçonete Candace (Bridgit Mendler, de Good Luck Charlie), funcionária do bar administrado por ele. Porém, até os dois firmarem o compromisso, ficam em um vai-e-vem típico de uma paquera. Shelly gosta dessa enrolação e diz: “Funcionou bem para Cheers e Friends”. Danny dispara: “Vamos ter de ficar olhando esse lixo de enrolação durante toda a temporada?”.  Então, ele decide dar um jeito e convence Justin e Candace a se assumirem de vez.

Sem uma grande história a ser contada, Os Impegáveis é uma pedida ideal para quem quer dar boas risadas e se divertir com a química bem resolvida entre os atores. Além de, claro, ficar no aguardo de acontecer algo inesperado, na torcida para um deslize ao vivo. Tudo isso filmado em apenas dois cenários: o bar de Justin e o apartamento de Danny _no estúdio da NBC, apenas uma parede os separa.

Há também participações especiais, assim como um convidado musical. O ator Scott Foley, de Scandal, apareceu na estreia da temporada _e surpreendeu a atriz Bianca Kajlich, que faz a irmã de Danny. Sarah Clarke, a médica Elliot Reid em Scrubs, está no terceiro episódio. 

A série vai ao ar às 21h.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Chris D'Elia

NBC

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.