Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Regra do Jogo, Romero rouba beijo de Toia e se declara: 'Eu te amo'

Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Toia) e Alexandre Nero (Romero) em A Regra do Jogo, da Globo - Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Toia) e Alexandre Nero (Romero) em A Regra do Jogo, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/10/2015 - 9h08
Atualizado em 21/10/2015 - 5h00

Romero (Alexandre Nero) vai roubar um beijo de Toia (Vanessa Giácomo) e se declarar apaixonado por ela em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Os dois estão mais próximos desde o capítulo de ontem (20), quando ela se mudou para o apartamento dele. Aos poucos, o ex-vereador não conseguirá mais esconder o que sente. Ele a pedirá em namoro e comprará um anel de brilhantes. "Eu te amo! Você também vai ser capaz de me amar. Eu sei", dirá Romero.

Toia vai ficar confusa. Para piorar, Juliano descobrirá que o pai, Zé Maria (Tony Ramos), é um assassino cruel e vai procurá-la para pedir perdão. O lutador vai propor que os dois fujam e construam uma família longe do Rio e desse passado sangrento de seus pais. Atena (Giovanna Antonelli) também vai dar um jeito de atrapalhar. Ela contratará uma prostituta para invadir a casa de Romero e acabar com o clima entre os "pombinhos". 

A sequência em que o ongueiro rouba um beijo da "irmãzinha" irá ao ar dia 4. Ela estará o ajudando a dar um nó em uma gravata e afirmará que está procurando um apartamento para alugar e se mudar logo. "Por mim, eu ficava ao seu lado todos os instantes da minha vida", dirá ele, tascando-lhe um beijo.

Pega de surpresa, ela ficará sem ação. "Eu sei que você vai dizer que não está preparada pra isso ainda, que acabou de terminar um namoro, que a nossa mãe morreu. Eu sei de tudo isso. Mas eu não consigo mais me controlar. Eu quero te pedir em namoro, Toia. Quer namorar comigo? Eu prometo que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu vou dedicar cada segundo da minha vida a te fazer feliz", vai disparar Romero.

reprodução/tv globo

Alexandre Nero (Romero) em cena com Vanessa Giácomo (Toia) na novela das nove

Sem palavras, Toia vai se retrair, dizer que está lisonjeada. "Eu me apaixonei por você. Acho que desde a primeira vez que eu te vi naquela delegacia. Você é a mulher mais sensacional, mais bom caráter, verdadeira, bacana e linda que eu já conheci", afirmará o pai de Dante (Marco Pigossi).

Toia responderá que não sabe o que dizer, e ele insistirá: "Diz sim. Só isso, sim", gritará Romero, sorrindo.

A essa altura da trama, Toia já terá vendido a casa de Djanira (Cassia Kis) e pedido demissão do emprego. "Não é tão simples, você sabe o que eu passei! Eu me sinto como se tivesse sido levada por um furacão. Ainda não tenho condições de raciocinar direito, de pensar em nada", falará ela, emocionada.

"Mas a gente já está namorando, Toia. Só você que ainda não se deu conta disso", dirá Romero. Em seguida, ele vai aparecer comprando um anel de brilhantes para a amada em uma loja. Ao entregar a joia, ele afirmará que é só um presente, que não é nenhum sinal de compromisso.

Pedido de perdão

Enquanto isso, Juliano procurará a ex-noiva para contar que descobriu a verdade sobre seu pai. Ele pedirá perdão e vai propor de eles recomeçarem a vida juntos. Toia não aceitará, mas ficará extramente mexida. 

Ascânio (Tônico Pereira) verá os dois juntos e baterá na porta do apartamento de Romero na sequência. Ela acabará desabafando com o "terreno baldio", e ele levará a informação para Atena, que vai chorar e espernear que nem louca. 

Depois, a loira ligará para a protistuta Jéssica (Gabriela Petry), a Ursinha que já participou de algumas cenas. A ruiva irá para o apartamento de Romero, fazendo Toia aceitar sua presença. Ela dirá que Romero mandou chamá-la para umas brincadeiras.

A garota de programa se instalará no quarto dele, com chicotes e outros apetrechos eróticos. Ela vai propor sexo a três quando Romero chegar, mas será expulsa pelo ex-vereador. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.