NOVIDADES
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Rachel Brosnahan em cena de The Marvelous Mrs. Maisel; série retorna com episódios inéditos
O Prime Video divulgou a relação de seus lançamentos para fevereiro deste ano e a lista contém produções para todos os gostos. No total, 75 filmes e 17 séries (completas ou novas temporadas) serão adicionadas ao catálogo e ficarão disponíveis para os assinantes da plataforma.
O principal destaque é o retorno de The Marvelous Mrs. Maisel com a sua quarta temporada. Mais de três anos após o lançamento do terceiro ano, a série vencedora de 20 Emmys estrelada por Rachel Brosnahan finalmente retorna com episódios inéditos em 18 de fevereiro.
Para os fãs de séries procedurais com os famosos "caso da semana", o streaming da Amazon vai adicionar novas temporadas de Chicago Fire (quarta), Chicago P.D. (quarta), Chicago Med (quarta) e Law & Order: SVU (13ª e 20ª). Além disso, os episódios finais de CSI (2000-2015) também estão na relação.
Há ainda a estreia de duas séries originais inéditas do Prime Video: Reacher, baseada nos livros do personagem Jack Reacher criado pelo escritor Lee Child, e With Love, comédia romântica que explora os altos e baixos das relações durante feriados importantes dos Estados Unidos.
Na categoria de filmes, os apaixonados por cinema serão agraciados com as adições de grandes clássicos da história de Hollywood. Títulos como Prenda-me Se For Capaz (2002), Forrest Gump: O Contator de Histórias (1994), a trilogia De Volta para o Futuro, ET: O Extraterrestre (1982), Gladiador (2000), Tubarão (1975) e Scarface (1983) estão confirmados para entrar no catálogo.
Há ainda fenômenos mais recentes, como a franquia Velozes e Furiosos (1 ao 7) e os filmes de Transformers (1, 2, 4 e 5). Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018) e Bastados Inglórios (2009) também fazem parte da relação.
Confira a lista completa de séries e filmes que entram no Prime Video em fevereiro:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.