Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sucesso teen

Pretty Little Liars é renovada nos EUA por mais duas temporadas

Atrizes Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario e Ashley Benson contracenam em Pretty Little Liars -

Atrizes Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario e Ashley Benson contracenam em Pretty Little Liars

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2014 - 13h43

A rede norte-americana ABC Family renovou a série Pretty Little Liars por mais dois anos.  A sexta e a sétima temporadas da produção estrearão em junho de 2015 e de 2016, respectivamente. 

Adaptada dos livros de Sara Shephard, a série estreou em junho de 2010 apresentando a história de  quatro amigas contra um inimigo anônimo chamado de  A, que ameaça revelar os segredos mais sombrios delas, enquanto desvendam o mistério do suposto assassinato da melhor amiga delas, Alison Dilaurentis (Sasha Pieterse).

O quinto ano da produção estreou na terça-feira (10) nos EUA. Nesta temporada, Aria (Lucy Hale), Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashl ey Benson) e Emily (Shay Mitchell) continuam as buscas sobre quem é A e se acostumam com a retorno de Alison, que não morreu. 

Com a maior audiência do canal ABC Family, Pretty Little Liars ganhou um spin-off com o título de Ravenswood no início de 2013. No entanto, a produção foi cancelada depois de dez episódios. 

No Brasil, Pretty Little Liars é exibida pelo canal pago Glitz às quartas-feiras, às 20h30, e ainda está na quarta temporada. No SBT, passava nas madrugadas, porém saiu do ar. 

LEIA TAMBÉM:

Narrador da Copa, Datena já invadiu treino da seleção e brigou com Dunga

Galvão impede renovação de locutores, diz novo narrador da Fox

Em Família investe em barraco na favela e unhadas entre lésbicas

Rainha dos baixinhos aposentada: Xuxa só volta com programa adulto

Aguinaldo Silva alfineta Maneco: 'Não sou de guardar história'

Há um mês no ar, Geração Brasil é nerd demais e não empolga

Rejeitados pelo público, Luiza e Laerte vão viver entre tapas e beijos


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.