Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império ataca

Aguinaldo Silva alfineta Maneco: 'Não sou de guardar história'

Divulgação/TV Globo

O autor Aguinaldo Silva escreve a próxima novela das nove da Globo, Império, que estreia em 21 de julho - Divulgação/TV Globo

O autor Aguinaldo Silva escreve a próxima novela das nove da Globo, Império, que estreia em 21 de julho

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/6/2014 - 14h29

O autor Aguinaldo Silva promete imprimir um ritmo alucinante à trama que vai substituir Em Família no horário nobre da Globo. A declaração feita pelo novelista em seu site oficial soa como uma provocação à atual novela das nove. A narrativa lenta do folhetim de Manoel Carlos, o Maneco, tem sido criticada desde a estreia da trama em fevereiro.

Silva publicou a primeira foto da atriz Lília Cabral na pele da vilã Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque em seu site. A imagem é de uma visita que a personagem fará ao marido, o comendador José Alfredo Medeiros (Alexandre Nero), no Monte Roraima. Segundo o autor, a cena revelará um dos segredos de “Império” e vai ao ar no sexto capítulo.

“Eu não sou de enrolar nem de guardar história. Vou soltando tudo desde os primeiros capítulos. E, quanto a sinopse acabar, eu faço outra, e, se for preciso, mais outra… Mas não deixo de manter o ritmo alucinante nas minhas novelas, pois é o que o povo quer e gosta”, escreveu ele.

Império estreia no dia 21 de julho com a missão de aumentar a audiência no horário, que está na casa dos 30 pontos desde que Em Família entrou no ar no dia 3 de fevereiro. Amor à Vida, trama de Walcyr Carrasco que terminou em 31 de janeiro, registrou 35 pontos de média.

Lilia Cabral na pele da vilã da próxima novela das nove: Império (Reprodução) 

LEIA TAMBÉM:

Magrela, Adriane Galisteu nega sofrer anorexia, mas esconde peso

Para ter parto natural, Mirella Santos faz aulas de pilates

Silvia termina com Gabriel e diz a Cadu que o ama, mas leva fora

De manhã, rádio tem o dobro da audiência da TV aberta em SP

Rejeitados pelo público, Luiza e Laerte vão viver entre tapas e beijos

Gafe no Jornal Nacional expõe 'luta por sobrevivência', diz especialista

Em 1965, apresentador da Globo teve enfarte e morreu ao vivo


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.