Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ataque de nervos

Em Família investe em barraco na favela e unhada entre lésbicas

Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Marina) e Maria Eduarda de Carvalho (Vanessa) em cena de Em Família, da Globo  - Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Marina) e Maria Eduarda de Carvalho (Vanessa) em cena de Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2014 - 0h05
Atualizado em 10/6/2014 - 6h58

Mulheres partindo para violência física. Dois barracos femininos vão agitar a novela Em Família na próxima semana. Marina (Tainá Müller) vai partir para cima de Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), com puxões de cabelos e unhadas. Já Juliana (Vanessa Gerbelli) vai pirar ao ver uma periguete tomando conta de sua filha e marido. Ela pegará uma chave de fenda para ameaçar sua nova rival.

Os dois barracos mostrarão que a novela das nove da Globo investirá em “ação” após uma temporada mais focada nas cenas de sexo entre os protagonistas. A semana violenta será aberta com uma sequência policial, na qual Luiza (Bruna Marquezine) e Alice (Erika Januza) serão feitas réfens por um bandido. As duas ficarão sob a mira de um revólver até serem salvas pelos investigadores amigos da filha de Nedinha (Elina de Souza) no capítulo de terça-feira (17).

Briga de mulher

No capítulo de quinta-feira (19), será a vez de Marina e Vanessa perderem a cabeça. No meio de uma discussão fervorosa, a fotógrafa descerá do salto e partirá para cima da assistente. “Eu vou te mostrar a minha ingratidão! Ciumenta, invejosa! Despeitada!”, dirá Marina.

Clara (Giovanna Antonelli) e Flavinha (Luisa Moraes) vão presenciar a cena, escandalizadas. No roteiro entregue às atrizes, o autor Manoel Carlos pede que elas protagonizem uma “autêntica briga de mulheres, tal como são caricaturadas há séculos”, com muitos puxões de cabelos e unhadas. No final, as duas estarão sujas, rasgadas e descabeladas.

Na sequência, Marina vai reclamar de fortes dores no corpo, e Clara vai limpar suas costas com uma toalha úmida. “Daqui a pouco vai estar roxo, e amanhã é capaz de estar inchado. Estou para baixo. A Vanessa sempre me humilha, acaba comigo na frente de qualquer pessoa. Eu finjo que tiro de letra, mas depois choro como uma criança espancada”, vai se queixar a fotógrafa.

Marcello Melo Jr. (Jairo) e Vanessa Gerbelli (Juliana) em cena exibida na última sexta-feira (6)

Barraco na favela

Juliana, a personagem mais barraqueira da trama, vai partir para cima de uma nova rival no capítulo previsto para ir ao ar na sexta-feira (20). Sem coragem de morar com Jairo na comunidade em que ele sempre viveu, ela chegará de surpresa na casa que malandro montará. Carolaine, uma personagem descrita como “cachorra e popozuda”, abrirá a porta com Bia (Bruna Faria) no colo.

“O que você está fazendo com a minha filha? Solta ela antes que eu faça uma loucura”, gritará a dona de casa. “Mas você gosta de barraco, hein? Estava era cuidando dela, mal agradecida”, responderá Carolaine, cujo o nome da atriz não foi divulgado.

Jairo vai se colocar entre as duas. Juliana não terá certeza, mas desconfiará que o marido e a periguete têm um caso. “Sai daí, seu safado”, dirá a tia de Helena (Julia Lemmertz). 

O malandro vai dar um jeito nas duas, mas, no capítulo do dia seguinte, Carolaine aparecerá com uma amiga de Gorete (Carol Macedo) para recomeçar a baixaria. 

LEIA TAMBÉM:

Rainha dos baixinhos aposentada: Xuxa só volta com programa adulto

Aguinaldo Silva alfineta Maneco: 'Não sou de guardar história'

Há um mês no ar, Geração Brasil é nerd demais e não empolga

Rejeitados pelo público, Luiza e Laerte vão viver entre tapas e beijos

Gafe no Jornal Nacional expõe 'luta por sobrevivência', diz especialista

Em 1965, apresentador da Globo teve enfarte e morreu ao vivo


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.