Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Folga

Lívia Andrade exibe corpo escultural durante banho de ducha: 'Jeitinho que eu gosto'

Reprodução/Instagram

Lívia Andrade de bíquini amarelo com o cabelo preso e colares

De férias do Fofocalizando, Lívia Andrade tem aproveitado os dias de sol em Jericoacoara, no Ceará

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2020 - 14h25

De férias do Fofocalizando, Lívia Andrade está curtindo os dias de folga em Jericoacoara, no Ceará. A apresentadora aproveitou o sol do início da tarde desta segunda-feira (6) para se refrescar com um banho de ducha. Usando um biquíni de lacinho, ela exibiu o corpo escultural, deixando a barriga chapada em evidência. "Do jeitinho que eu gosto", escreveu ela na legenda.

Em poucos minutos, a imagem recebeu mais de 59 mil curtidas e muitos elogios. "Linda", escreveu Taly Mendes. "Muita beleza junta", disse Andre Kahuna, referindo-se a Lívia e a paisagem. Já Alan Ramos deixou um comentário mais ousado: "Essa mulher é gostosa".

Recentemente, Lívia Andrade discutiu com uma seguidora após publicar uma sequência de fotos ousadas em seu Instagram. A fã sugeriu que a apresentadora mostrasse que é mais do que apenas uma bunda bonita. "Graças a Deus não preciso provar nada pra ninguém", rebateu a funcionária do SBT.

Veja as fotos do banho de ducha da loira: 

TUDO SOBRE

Lívia Andrade

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.