Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Diabo assanhado

Sem censura, diabo de Lucifer mostra o bumbum na Netflix

Imagens: Reprodução/Netflix

Tom Ellis em cena da quarta temporada de Lucifer; diabo mostrou o bumbum no primeiro episódio - Imagens: Reprodução/Netflix

Tom Ellis em cena da quarta temporada de Lucifer; diabo mostrou o bumbum no primeiro episódio

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2019 - 12h04

O diabo chegou na Netflix assanhado. Como prometido pelo elenco da série, a entrada de Lucifer na gigante do streaming foi bem "mais carnal" do que quando a série era exibida na TV aberta americana, na rede Fox. Antes mesmo do primeiro episódio da quarta temporada completar seis minutos, o bumbum do Príncipe das Trevas apareceu.

O bumbum de Lucifer, interpretado por Tom Ellis

O personagem interpretado por Tom Ellis ficou sem calça exatamente na marca de 5 minutos e 42 segundos da estreia da nova leva de episódios, disponível nesta quarta (8). O despir de Lúcifer ocorreu durante uma conversa bizarríssima com o bandido Lee (Jeremiah Birkett), que queria roubá-lo.

Mostrando traços que faltam em alguns cristãos, como perdão e generosidade, Lúcifer acabou cedendo de boa vontade muito dinheiro ao criminoso, como um gesto para ele se redimir, largar a vida bandida e buscar um novo caminho. Daí, Lúcifer oferece até a própria calça.

Mesmo na Fox, a série Lucifer ousava, mas menos. O protagonista, viciado em sexo, fazia suas travessuras, só que a TV não exibia nada demais. As transas de Lúcifer eram mostradas de formas criativas, como quando um trailer sacodia freneticamente, com ele e a parceria gemendo sem parar.

"Vai ter mais carne nesta temporada [na Netflix]", revelou Tom Ellis em entrevista para o site TV Line. E o público aprovou essa pitada de sacanagem. Veja a reação dos fãs brasileiros no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.