Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

The Kominsky Method

O que falta para a comédia vencedora do Globo de Ouro ser renovada?

Divulgação/Netflix

Michael Douglas em The Kominsky Method; desejo do ator emperra encomenda de novos episódios - Divulgação/Netflix

Michael Douglas em The Kominsky Method; desejo do ator emperra encomenda de novos episódios

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2019 - 18h00

Quase dois meses depois da estreia de Kominsky Method na Netflix, a gigante do streaming ainda não renovou a atração. Agora que a comédia arrebatou o principal Globo de Ouro do gênero, a pressão em cima da plataforma aumenta para anunciar uma nova leva de episódios. Mas o que falta para a empresa encomendar uma segunda temporada da série?

O site Deadline divulgou detalhes das negociações que basicamente envolvem três partes: a Netflix, os estúdios de televisão da Warner Bros., e o protagonista Michael Douglas, veterano de hollywood que também levou um Globo de Ouro na premiação do último domingo (6), como melhor ator de comédia.

Todos os interessados querem novos episódios de Kominsky Method, mas divergem sobre a quantidade. A Netflix quer 13, cinco a mais do que na primeira temporada. Contudo, Douglas deixou claro que deseja fazer menos do que isso, um número de capítulos mais próximo do realizado no premiado ano de estreia.

As conversas entre Netflix e Warner giram em torno de uma encomenda de 10 a 13 episódios. A Netflix insiste no número cabalístico 13 porque esse é o padrão de suas comédias bem-sucedidas, como Grace and Frankie e Unbreakable Kimmy Schmidt.

Fato é que Michael Douglas, em seu discurso para a imprensa após a vitória no Globo de Ouro, mostrou empolgação por trabalhar para uma plataforma de streaming, indicando a vontade de continuar atuando em The Kominsky Method.

"O streaming tem aberto mais as portas para os atores de filmes", falou o ator de 74 anos. "É por isso que vemos cada vez mais nomes do cinema aceitando trabalhos [no streaming]. Podemos falar o que der na telha, não há comerciais. É o mais próximo que temos de um curta-metragem. Para mim, no atual estágio da minha carreira, tudo isso é fantástico. Eu adoro", elogiou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.