Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REBOOT

Nova Todo Mundo Odeia o Chris vai trazer de volta intérpretes de Julius e Rochelle

Divulgação/UPN

Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris posa para foto promocional

O elenco da primeira versão de Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009); pais vão retornar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2024 - 13h22

Anunciada em 2021 e confirmada no ano seguinte, a nova versão de Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009) finalmente ganhou novidades em sua produção. O projeto, um reboot animado da comédia que mostrou a infância de Chris Rock em Nova York, vai contar com o retorno de Terry Crews e Tichina Arnold nos papéis de Julius e Rochelle, pais do protagonista.

Os dois atores foram confirmados nesta terça (18) por Rock em conversa com a Variety. O humorista também revelou quem fará as vozes de Chris, seus irmãos, Tonya e Drew, e seu melhor amigo, Greg. Como os intérpretes originais não são mais crianças nem adolescentes, foi preciso renovar o elenco.

Tim Johnson Jr. (de Saturdays - Pista de Patinação) terá a responsabilidade de dublar Chris, "um nerd que quer ser descolado, mas é ofuscado pelo irmão mais novo, torturado pela irmã mais nova, e enganado pelo pai pão-duro", segundo a descrição oficial.

Ozioma Akagha (de What If...?) será Tonya, "a irmã caçula e geniosa de Chris, com o rosto de um anjo e o coração de um demônio, que se dá bem com o irmão do meio mas aproveita qualquer oportunidade de envolver Chris em uma encrenca".

Terrence Little Gardenhigh (de Força Danger) fará a voz de Drew, "filho de ouro da família e exemplo de excelência negra: bonito, atlético, mulherengo, mais alto e mais legal do que seu irmão mais velho, Chris".

E, finalmente, Gunnar Sizemore (de Nashville) viverá Greg, "o único amigo de Chris na escola, obcecado por garotas, preocupado com seu status e criado por um pai solo".

Chris Rock voltará como o narrador de sua história, papel que já exercia na série que virou um fenômeno no Brasil --fazendo até mais sucesso por aqui do que nos Estados Unidos. "Estou muito animado para apresentar ao mundo outro lado divertido da minha infância", prometeu o ator.

A animação de Todo Mundo Odeia o Chris estreia nos Estados Unidos no canal pago Comedy Central no segundo semestre. Depois, a temporada será disponibilizada no streaming Paramount+.

Ainda não há previsão de exibição no Brasil, --mas, dada a repercussão da série original por aqui, é de se imaginar que o Paramount+ não demorará a trazer os episódios.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.