Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIRLS, LOOKING E MAIS

Sexo realista, orgia e traição: 15 filmes e séries picantes para assistir na HBO Max

DIVULGAÇÃO/HBO

Montagem com Adam Driver, Emilia Clarke e Jonathan Groff

Adam Driver (Girls), Emilia Clarke (Game of Thrones) e Jonathan Groff (Looking)

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2021 - 18h00

Especialista em cenas de sexo, a HBO não grava momentos picantes apenas para prender a atenção de seu público. O canal usa essa oportunidade para retratar diferentes tipos de relações e afetos em suas produções. Além do lado místico, como em True Blood (2008-2014), a plataforma também apresenta situações realistas, bem representadas na série Girls (2012-2017).

Em vez de ser tratado como um tabu pela HBO, o sexo é mostrado como algo comum. As cenas picantes ficam em segundo plano em relação à trama principal. Assim, se tornam mais naturais ao olhar do público.

Com sexo realista, orgia e traição, o canal reúne todas suas produções maliciosas em uma plataforma de streaming. Por isso, o Notícias da TV separou 15 filmes e séries picantes para assistir na HBO Max:

Filmes e séries picantes da HBO Max

Confira abaixo a lista, com anos de lançamento, sinopses e trailers:

Na trama, Tessa Young (Josephine Langford) é uma jovem que acabou de ingressar na faculdade. Ingênua, ela é apresentada ao mundo das festas por meio de sua colega de quarto liberal (Khadija Red Thunder). Logo de cara, a protagonista conhece Hardin (Hero Fiennes Tiffin). O jovem rebelde renega o amor, mas depois de se conhecerem, eles começam uma ardente paixão.

Neste filme, Leonard (Joaquin Phoenix) está depressivo desde o fim do noivado há dois anos. Com a indicação dos pais, o homem conhece Sandra (Vinessa Shaw), filha de um casal de amigos. Mas, dias depois, o protagonista encontra pela primeira vez sua vizinha, Michelle (Gwyneth Paltrow). Após ficar interessado na mulher, ele precisa decidir entre a paixão e o risco ou o carinho e a tranquilidade.

Lançada em 2017, a série tem duas temporadas lançadas. Na trama, a sexóloga Sofia (Bruna Lombardi) tem sua vida completamente mudada depois que uma relação com um paciente a coloca na mira de uma investigação. Ela precisa defender seus segredos, enquanto um mistério atrai suas suspeitas.

A premiada série mostra a história de um lugar onde uma força destruiu o equilíbrio das estações. Verões podem durar vários anos; e o inverno, toda uma vida. Ali, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa de poder. A produção apostou em cenas sensuais e ousadas, com nu frontal tanto do elenco feminino quanto do masculino.

Com cenas constrangedoras e realistas, a série conta a rotina de quatro jovens que vivem em Nova York e tentam se dar bem na vida longe dos parentes. Além da vida sexual das personagens, a trama aborda o trabalho e a pretensão artística de cada uma. A protagonista Hannah (Lena Dunham) namora Adam (Adam Driver) e sonha em se tornar uma escritora.

Neste filme, um professor britânico vai trabalhar nos Estados Unidos. Após sua chegada no continente, ele fica obcecado por uma menina. Para ficar próximo dela, o protagonista se casa com a mãe da garota. Quando a mulher morre atropelada, o inglês acredita ser o momento ideal para seduzir a enteada, mas algo acontece que pode acabar com seus planos.

Esta série acompanha a vida de três amigos em São Francisco, na Califórnia. Patrick (Jonathan Groff) está tentando voltar a namorar após descobrir que seu ex já o superou. O artista Agustín (Frankie J. Alvarez) quer assumir um relacionamento mais sério com o namorado, enquanto o garçom Dom (Murray Bartlett) começa a enfrentar a crise de meia-idade.

Depois de ver seu filho saindo de casa rumo à faculdade, Eve Fletcher (Kathryn Hahn) decide começar uma vida nova. A mulher divorciada, então, adota uma personalidade mais sexy e descobre um mundo cheio de possibilidades eróticas, inesperadas e, algumas vezes, complicadas.

Neste filme, um grupo de amigos viaja a Palm Springs, na Califórnia, para aproveitar o Ano-Novo. Como fizeram nas sete comemorações passadas, eles brincam com beijos e desafios sensuais. Mas o clima de jogos picantes fica tenso quando segredos, ciúme e um assassino se misturam à festa.

  • 6 - Roma (2005-2007):

Esta série dramática conta a história de Roma durante a transição do regime republicano para o império autocrático. Com cenas de sexo intensas, a produção usou os momentos sensuais para contextualizar o público sobre os períodos que a trama estava tratando.

Com apenas uma temporada, a série nacional conta a história de Mika (Fiorella Mattheis). A stripper tenta reconstruir sua vida depois de um passado misterioso e conturbado. Enquanto trabalha em uma boate, sua vida é mudada completamente após conhecer o filho de um poderoso empresário.

Na trama, Zoe (Natalia Medlock) e Ollie (Jan Oliver Lucks) querem testar algo novo antes de se casarem. Eles, então, decidem ter um relacionamento aberto e documentar cada momento do experimento: os encontros sexuais, o ciúme e a vulnerabilidade.

Esta série mostra o relacionamento entre vampiros, humanos e lobisomens, com muito sexo. Em meio a cenas de orgias místicas, a trama mostra Sookie (Anna Paquin) que tem sua vida inteiramente mudada depois de conhecer Bill Compton (Stephen Moyer), um vampiro. A protagonista descobre que faz parte do mundo sobrenatural, com criaturas de todos os tipos.

A série acompanha a carreira da apresentadora, atriz e cantora Cristina Ortiz. Primeira mulher trans a ganhar fama na televisão espanhola, ela tem sua vida contada através de Valeria Vegas (Lola Rodriguez), uma jovem universitária aspirante a escritora.

Com a quarta temporada confirmada para 2022, a série mostra a história de um parque temático futurístico para adultos. Dedicado à diversão dos ricos, o Westworld é povoado por androides. Em um mundo de prazeres desinibidos, os personagens participam de orgias e cenas de sexo picantes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.