MMA
Divulgação/Jonas Brothers
Nick Jonas ganhou fama como um dos membros da banda Jonas Brothers, junto com os irmãos Nick e Joe
REDAÇÃO
Publicado em 14/2/2014 - 14h43
Nick Jonas será um dos protagonistas da série Navy St. (fala-se Navy Street), da DirecTV. Ex-membro da banda Jonas Brothers, o cantor e ator interpretará Nate Henderson, um lutador de boxe recém contratado pelo UFC.
Henderson é o filho mais novo de Alvey (Frank Grillo, o Ossos Cruzados em Capitão América 2, O Soldado Invernal), dono de uma academia de MMA localizada na rua Navy, no distrito de Venice, Califórnia. Alvey se aposentou das lutas e nunca conseguiu brilhar em sua carreira por problemas com drogas. Agora sóbrio, ele tenta dar ao filho a oportunidade de ser um lutador de renome.
O elenco de Navy St. conta ainda com Jonathan Tucker (de Parenthood), que fará o filho mais velho de Alvey. A atriz Kiela Sanchez, estrela de The Glades, do A&E, será Lisa Prince, a namorada de longa data de Nate.
Navy St. é o terceiro drama da operadora Directv (os outros são Rogue e Full Circle). Terá dez episódios na primeira temporada. As gravações serão iniciadas em 5 de maio em Los Angeles, e a estreia está prevista para setembro ou outubro.
Esse será o primeiro trabalho de Nick Jonas como personagem fixo em uma série de TV. Ele já participou em Hannah Montana (2007), Mr. Sunshine e Last Man Standing (2011), Smash (2012) e Hawaii Five-0 (2013).
LEIA TAMBÉM:
Virada de Pecado Mortal fica em terceiro e perde para Rebelde
Canal confirma décima temporada da série Supernatural
Protagonista de Victorious irá estrelar série dramática na MTV
Sílvio Santos passa 'cantada' em Cátia Fonseca: 'Está no ponto'
Fox vai fazer reality show com mulheres ricas do interior de SP
Pânico fará sátira de Sheherazade com comentários absurdos
Associação das emissoras critica imposição de horário na TV
Primeiro Bozo vende roupas em Santa Catarina, descobre Record
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.