Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Renovada

Canal confirma décima temporada da série Supernatural

Divulgação/The CW

O ator Jensen Ackles como  Dean Winchester em cena do primeiro episódio da nona temporada de Supernatural - Divulgação/The CW

O ator Jensen Ackles como Dean Winchester em cena do primeiro episódio da nona temporada de Supernatural

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2014 - 18h25

O canal norte-americano The CW anunciou nesta quinta (13) que fará a décima temporada de Supernatural. Atualmente, Supernatural é a série mais vista do canal, com média de 2,3 milhões de telespectadores por episódio na nona temporada. No Brasil, é exibida pelo SBT e pelo Warner Channel.

A produção conta a história de dois irmãos, Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), que perderam a mãe em um misterioso acidente. A série já alçou o SBT à vice-liderança no horário nobre, entre outubro de 2009 e janeiro de 2010, e é a mais vista atualmente do Warner Channel, com 108.870 mil telespectadores em média por episódio.

Além de Supernatural, The CW confirmou a terceira temporada de Arrow (Warner Channel), a sexta de The Vampire Diaries e a segunda de The Originals (ambas apresentadas aqui pela MTV), e a segunda de Reign (sem exibição no Brasil).

LEIA TAMBÉM:

Filme dá mais audiência do que futebol na Globo em São Paulo

Rodrigo Faro 'vende' panos de prato em cruzamentos de São Paulo

'Novo' Caldeirão do Huck terá salto de famosos e Caio Castro de sunga

Globo terá de aprovar com o governo reprise de novela das nove

Pecado Mortal chega ao capítulo 100 sob descaso da Record

Exclusividade da Globo na prisão de suspeito gera revolta na Band


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.