Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANQUIA CONTINUA

Netflix vai produzir série derivada de Para Todos os Garotos focada em Kitty

Divulgação/Netflix

Anna Cathcart em cena de Para Todos os Garotos que Já Amei

Anna Cathcart viveu Kitty na franquia Para Todos os Garotos; personagem vai ganhar série derivada na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 12h09

O lançamento de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre (2021) não encerrou a história da franquia. A Netflix está produzindo uma série derivada da trilogia de filmes. A atração será baseada em Kitty, personagem interpretada por Anna Cathcart desde o primeiro longa lançado no serviço de streaming.

De acordo com o site Deadline, o projeto está sendo desenvolvido para ser uma série com episódios de 30 minutos cada. Desta vez, a trama será centrada na busca de Kitty (Anna), a irmã mais nova da protagonista Lara Jean (Lana Condor), pelo verdadeiro amor.

Jenny Han, autora dos livros que inspiraram a trilogia, é a criadora da série e será a encarregada dos roteiros, além de também atuar como produtora executiva. Siobhan Vivian vai coescrever o texto do episódio piloto ao lado de Han.

Anna roubou a cena como Kitty e desempenhou um papel fundamental na trama. No primeiro filme, ela encontrou as cartas que sua irmã Lara Jean, uma tímida aluna do segundo grau, havia escrito para meninos por quem ela tinha uma queda. Kitty as enviou secretamente, acionando todos os eventos da franquia.

A trilogia completa já está disponível na Netflix. O filme que encerrou a história de Lara Jean, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, estreou em fevereiro deste ano. Assista ao trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.