MAIS CONFUSÕES!

Netflix renova Grace and Frankie para sexto ano antes de estrear o quinto

Divulgação/Netflix

Lily Tomlin (à esq.) e Jane Fonda em cena da comédia Grace and Frankie, renovada para sexto ano - Divulgação/Netflix

Lily Tomlin (à esq.) e Jane Fonda em cena da comédia Grace and Frankie, renovada para sexto ano

REDAÇÃO - Publicado em 15/01/2019, às 18h41

A Netflix anunciou nesta terça-feira (15) que renovou a comédia Grace and Frankie para sua sexta temporada. Isso antes mesmo de estrear o quinto ano da série com Lily Tomlin e Jane Fonda, que será disponilibilizado pela plataforma de streaming nesta sexta-feira (18). Os novos episódios vão chegar ao serviço apenas em 2020.

A série conta a história de duas veteranas que precisam se unir depois que seus maridos assumem ser gays e começam um relacionamento entre eles. Grace (Jane Fonda) é uma empresária de cosméticos aposentada, enquanto Frankie (Lily Tomlin) é uma hippie que dá aulas de arte.

Por seu trabalho na comédia, Lily Tomlin foi indicada ao Emmy de melhor atriz quatro vezes seguidas, entre 2015 e 2018. Em 2017, Jane Fonda também foi nomeada --as duas foram superadas por Julia Louis-Dreyfus, de Veep.

Lily também já concorreu ao Globo de Ouro, e as duas atrizes ainda foram lembradas pelos votantes do Screen Actors Guild Awards, prêmio do Sindicato dos Atores. Elas foram indicadas três vezes cada --inclusive, estão na disputa da estatueta deste ano, que será entregue no próximo dia 27.

O elenco de Grace and Frankie conta ainda com Martin Sheen, Sam Waterston, June Diane Raphael, Baron Vaughn, Brooklyn Decker e Ethan Embry.

Nos bastidores, a série foi criada por Marta Kaufman, produtora responsável pelo fenômeno Friends (1994-2004) e por comédias como Veronica's Closet (1997-2000) e Sonhando Acordado (1990-1996).

No Twitter, a Netflix comemorou a renovação de sua produção, que vai se tornar a comédia mais duradoura do streaming após o cancelamento de Orange Is the New Black. "Grace and Frankie foi renovada para uma sexta temporada! A quinta estreia nesta sexta-feira", disse o perfil.

Confira o anúncio da plataforma sobre a renovação e o tuíte que o perfil da série fez:

Tudo sobre

Netflix

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook