Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA

'Não sabia que ela tinha virado mulher', diz Mamma Bruschetta sobre Luisa Marilac

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luisa Marilac se sentiu ofendida com os comentários de Mamma Bruschetta no programa Fofocalizando - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luisa Marilac se sentiu ofendida com os comentários de Mamma Bruschetta no programa Fofocalizando

GABRIEL PERLINE

Publicado em 15/1/2019 - 16h25

Mamma Bruschetta aproveitou os minutos finais do programa Fofocalizando desta terça-feira (15) para pedir desculpas à youtuber Luisa Marilac. Na edição de segunda-feira (14), a apresentadora do SBT havia dito que Luisa "era, sim, um homem", após comentar uma polêmica em que a personalidade da internet havia se envolvido com o cantor Nego do Borel.

"Por absoluta ignorância minha eu não sabia que ela tinha se tornado mulher pelos documentos. Eu peço desculpas a quem se sentiu ofendido. Eu nunca fui transfóbica", disse Mamma, apontando para si mesma.

Desde o final dos anos 1990, a apresentadora surge na televisão sob uma figura feminina. Primeiro, como Condessa Giovanna. Pouco tempo depois, como Mamma Bruschetta. Atualmente, ela usa a persona feminina inclusive quando não está em horário de trabalho e se identifica como mulher em boa parte de seu tempo. Mas nunca fez cirurgias para a redesignação sexual.

Luisa Marilac se sentiu ofendida com os comentários de Bruschetta e a ameaçou processá-la. Ao Notícias da TV, a youtuber disse que se sentiu exposta e humilhada em rede nacional, sobretudo pelo fato de a apresentadora do SBT ser considerada por ela uma travesti.

"Eu não sou um homem. A Mamma, sim. Ela é um homem que se veste de mulher. Eu tenho os meus documentos que dizem que sou uma mulher. Meu nome, no meu RG, está como Luisa Marilac. Ela me desrespeitou demais. E o pior é que estou sendo atacada nas redes sociais por diversas pessoas que concordam com os comentários que ela fez. É muita humilhação", desabafou.

Entenda o caso
Luisa Marilac anunciou que vai processar Mamma Bruschetta após a apresentadora soltar no Fofocalizando de segunda-feira (14) que Nego estava certo ao afirmar que Luisa é um homem. "Ele tá falando a verdade, afinal a Luisa Marilac é um homem também", disse Mamma.

A youtuber, que estava assistindo ao programa, reagiu imediatamente ao comentário. "Você vai ter que falar isso para o meu advogado, Mamma Bruschetta. Hoje eu sou mulher documentada. Eu vou te processar. Avisem pra ela preparar o dinheirinho dela. Ela vai ser processada, eu vou processar ela. Mamma Bruschetta vai tomar um processo no toba pra aprender a me respeitar", disparou Luisa na ferramenta Stories do seu perfil do Instagram.  

"Tô indignada. Um homem que se veste de mulher pra fazer a figura caricata da travesti na televisão falar que eu sou um homem. Um homem é ela. Gente, eu tô indignada. Tive a infelicidade de conhecer esse cara. Esse ser humano desprezível", explicou a trans para seus seguidores.

"Já falei pra vocês aqui, que eu fui cumprimentar ela e ela nem a boca abriu. Ela nem sorriu, ela só sorri pra homem. Um lixo de ser humano. Marquem ela lá, que ela vai ganhar um processo", finalizou Luisa Marilac.

Procurada pelo Notícias da TV, Mamma Bruschetta afirmou que já acionou o departamento jurídico do SBT para o caso de Luisa entrar com a ação. "Eles que vão tomar as providências, eu não falei nada demais", disse a apresentadora do Fofocalizando.

Nego do Borel e Luisa Marilac discutiram no Instagram depois que a youtuber trans elogiou o funkeiro. "A cada dia que passa você está mais gato, homem", escreveu ela. "Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!", respondeu o cantor.

Depois que Luisa reclamou, Nego do Borel apagou o comentário e publicou um pedido de desculpas. "Eu perco total noção. Não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico. Luisa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário. Realmente, eu errei", disse.

Assista ao vídeo em que Luisa Marilac reage ao Fofocalizando e diz que vai processar Mamma Bruschetta: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.