PARTICIPE!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
REDAÇÃO
Publicado em 15/1/2019 - 11h55
Fábio Alano foi eliminado do Big Brother Brasil 19 antes mesmo de entrar na casa. O participante descumpriu uma norma do contrato, que proíbe patrocínio de marcas, e teve a sua exclusão do reality show definida pela Globo no sábado (12). A decisão da emissora causou comoção entre os fãs do programa. Afinal, a saída de Fábio foi justa ou não?
Leia também:Fábio Alano confirma ter sido eliminado do BBB por causa de patrocínio: 'Fiquei triste'
O lutador confessou que omitiu da Globo a informação de que era patrocinado por uma marca de roupas: "Foi tudo muito em cima da hora, foi muita intensidade, foi muita informação chegando. Só que acabou se percebendo que isso violava as cláusulas contratuais do programa e, infelizmente, isso gerou a minha eliminação".
"Não vou mentir pra vocês, eu fiquei triste, fiquei decepcionado por não ter continuado no programa, porque eu realmente achava que eu poderia chegar nas finais", disse Fábio Alano em uma sequência de publicações na ferramenta de Stories do Instagram.
A Globo optou por não colocar ninguém no lugar do participante expulso. Ou seja, o reality show começará com 17 competidores pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Você achou que a emissora tomou a decisão correta no caso de Fábio Alano? Participe da enquete do Notícias da TV:
Você achou justa a eliminação de Fábio Alano do BBB19?
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Pantanal perde audiência: novela está chata?
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.