Mais corrupção
Divulgação/Netflix
O ator Kevin Spacey como o deputado Francis Underwood em House of Cards, série original da Netflix
REDAÇÃO
Publicado em 4/2/2014 - 17h10
A Netflix confirmou nesta terça (4) a realização de uma terceira temporada de House of Cards, uma das séries mais festejadas de 2013. Originalmente, a produção estava programada para ter apenas duas temporadas de 13 episódios cada.
O anúncio acontece dez dias antes da estreia da segunda temporada, que estará disponível a partir do próximo dia 14 para todos os assinantes da Netflix, serviço de vídeo em streaming com mais de 44 milhões de clientes no mundo todo.
House of Cards mostra os bastidores maquiavélicos e corruptos da política pelo ponto de vista do ambicioso deputado federal Francis J. Underwood (Kevin Spacey).
A primeira temporada de House of Cards rendeu nove indicações ao Emmy de 2013 (ganhou estatuetas em melhor direção, escolha de elenco e cinematografia para uma série de single-camera) e quatro nomeações ao Globo de Ouro 2014, premiação em que saiu vitoriosa com Robin Wright (Claire Underwood), melhor atriz em série dramática.
LEIA TAMBÉM:
Em Família tem a pior estreia de novela das nove da história
Globo admite que usou vídeo da web para fazer a abertura de Em Família
Com Zeca Camargo, Vídeo Show perde pela 1a vez para Record
David Schwimmer volta a atuar na TV em série cômica da ABC
Canal da Globo tem problemas e adia narração de futebol 'customizada'
Super Bowl é visto por 111,5 milhões e bate recorde de audiências nos EUA
Preocupada, Globo orienta repórter a investigar irregularidades da Copa
Com um dia de Super Bowl, Fox fatura oito meses de futebol na Globo
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.