FIM DA LINHA
Divulgação/Netflix
A atriz Sarah Shahi em cena da segunda temporada de Sex/Life; série não terá terceira temporada
Uma das séries mais picantes da Netflix, Sex/Life não ganhará terceira temporada: a produção foi oficialmente cancelada após dois anos. O fim da linha acontece apenas dias depois de a protagonista Sarah Shahi criticar os bastidores da atração erótica.
Baseada no livro 4 Homens em 44 Capítulos, da autora BB Easton, Sex/Life contava a história de Billie Connelly (Sarah Shahi), uma mulher casada e mãe de dois filhos que começa a sentir falta de seu passado selvagem e acaba procurando o ex, Brad (Adam Demos).
As cenas entre o casal na frente das câmeras foram tão quentes que o romance migrou para a vida real. E Sarah não ficou nada contente ao gravar menos com o namorado na segunda temporada.
"Eu fiquei chateada por não trabalhar tanto com ele, porque gostava muito das nossas histórias [no primeiro ano] e gosto de trabalhar com ele. Adam é um parceiro de cenas brilhante", elogiou ela durante participação no podcast Not Skinny But Not Fat, comandado pela atriz Amanda Hirsch.
"O que aconteceu foi que eu trabalhei demais e ele fez muito pouco. Acho que ele aparece em uns 60 segundos na temporada inteira", exagerou a atriz. "Eu nunca via ele no estúdio."
E essa foi apenas uma das várias reclamações que a estrela fez na conversa. Ela também reconheceu que gravar os novos episódios foi um processo muito mais desafiador do que o primeiro ano.
"Eu não vou criticar a equipe, mas eu não certamente não tive o mesmo apoio que recebi durante a primeira temporada da equipe envolvida na série. Virou algo muito diferente para mim, e eu não tenho medo de falar isso", disse.
"Tive muitos problemas com os roteiros. Eu simplesmente senti que aquilo que funcionou na primeira temporada [não estava mais lá]. Nunca mais vou trabalhar para a Netflix depois disso, mas não posso mentir. Foi um desafio, com certeza", soltou a atriz, sem papas na língua.
Sarah ainda criticou que algumas cenas de nudez na segunda temporada foram gratuitas. Tudo foi feito em cima da repercussão de uma das sequências mais comentadas do primeiro ano --em que Demos aparece em nu frontal no chuveiro da academia e revela um pênis exageradamente grande.
"Senti que alguns momentos [da nova temporada] estavam ali só para causar. São cenas difíceis de ler. Mas eu não precisei fazê-las, os rapazes fizeram. Eram coisas que eu não poderia apoiar, foi muito desafiador."
Ela reconheceu, no entanto, que como é apenas uma atriz não pode reclamar muito do que acontece nos bastidores. "Isso é parte do que eu faço! Eu não vou sempre concordar ou me dar bem com os diretores. Eu não vou sempre gostar do que eu preciso fazer ou dizer. Mas meu trabalho é tornar aquilo crível", minimizou.
Apesar das críticas explícitas de Sarah Shahi, o principal motivo para o cancelamento de Sex/Life seria a queda na audiência. A primeira temporada, lançada em 25 de junho de 2021, registrou 86,7 milhões de horas assistidas em apenas quatro dias no catálogo. Com a repercussão das cenas quentes, a série se manteve entre as dez produções mais vistas da Netflix durante sete semanas.
Já a segunda temporada, disponibilizada em 2 de março deste ano, teve apenas 43,8 milhões de horas nos primeiros quatro dias e ficou apenas quatro semanas no ranking das séries mais vistas da plataforma. Ela sequer chegou a liderar a lista, ficando atrás de Outer Banks na semana de estreia.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Netflix
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.