Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO

Sex/Life: Série picante da Netflix é renovada para segunda temporada; vídeo

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Adam Demos sem camisa em cena de Sex/Life

Adam Demos em Sex/Life; série picante da Netflix foi renovada para segunda temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 11h03
Atualizado em 27/9/2021 - 11h29

A Netflix anunciou na manhã desta segunda-feira (27) a renovação de Sex/Life para uma segunda temporada. Com muitas cenas picantes, o primeiro ano da série chamou a atenção do público, somou mais de 67 milhões de espectadores e ainda virou tema de um desafio safadinho no TikTok.

Na trama, Billie (Sarah Shahi) leva uma vida pacata no subúrbio com seu marido, Cooper (Mike Vogel), e os filhos. Mas, depois de receber uma ligação inesperada de Brad (Adam Demos), seu ex-namorado, a protagonista fica tensa e começa a recordar o passado picante com o homem.

Ela tenta acabar com o desejo ao relatar antigas experiências e sensações em um diário online. Porém, os textos são descobertos por Cooper, o que muda completamente o relacionamento do casal. Eles precisam descobrir o que querem para o futuro.

Baseada no livro 4 Homens em 44 Capítulos, da escritora B.B. Easton, a primeira temporada da série está disponível na Netflix. Ainda sem previsão de estreia, o segundo ano de Sex/Life deve chegar ao serviço de streaming em 2022.

Confira abaixo o anúncio da segunda temporada de Sex/Life:

Sucesso no TikTok

Os momentos picantes da série foram um dos motivos para Sex/Life viralizar nas redes sociais. No TikTok, os internautas fizeram um desafio inusitado, no qual utilizaram uma das cenas da produção.

Durante a primeira temporada, Brad ficou completamente pelado. Seu nu frontal chamou a atenção de diversas pessoas na internet. Esta sequência deu origem a um desafio no TikTok. Os usuários gravaram suas reações ao ver o personagem de Demos sem nenhuma roupa. 

Confira as melhores reações:

@abnormallyadam93 YALL I WASNT READY I JUST ABOUT PASSED OUT #fyp#sexlifenetflix #sexlife #netflix#adamdemos♬ original sound - abnormallyadam
@abbieherbert_ THE END JUST WAIT 😂 #blindreact#react#trend#reaction#itsajoke#sexlife#ohno#fyp#4u#newtrend#omg#mindblown#nsfw♬ original sound - AbbieHerbert
@maicsssssssssss "nge basic ra ma-- yw000oo0o" 💀😭😂 #fyp #sexlife #netflix#sexlifenetflix#reaction♬ Feeling Good - Michael Bublé
@maicsssssssssss "nge basic ra ma-- yw000oo0o" 💀😭😂 #fyp #sexlife #netflix#sexlifenetflix#reaction♬ Feeling Good - Michael Bublé
@abbeythomas960♬ original sound - Abbey Thomas

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.