Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programe seu feriado

Maratona de The Last Ship traz batalha naval e tiroteio de videogame

Divulgação/TNT

O ator Eric Dane se prepara para tiroteio na segunda temporada de The Last Ship - Divulgação/TNT

O ator Eric Dane se prepara para tiroteio na segunda temporada de The Last Ship

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2016 - 5h05

A série de ação The Last Ship ganha maratona especial na TV paga nesse fim de semana. No sábado (23) e no domingo (24), o canal TNT Séries, que acaba de estrear na Net em versão HD, exibe a segunda temporada da atração, que mostra a luta pela sobrevivência de 80% da população mundial, infectada por um vírus letal. Com produção executiva de Michael Bay, um dos principais nomes do cinema de ação hollywoodiano, The Last Ship investe em efeitos de impacto, como a explosão de um helicóptero.

Nas cenas de tiroteio, o telespectador acompanha a história do ponto de vista do atirador, com a sensação de estar em um jogo de videogame. Quando a ação começa, seja em um convés ou em um laboratório de medicina, a equipe do comandante Tom Chandler (Eric Dane), da Marinha norte-americana, faz uso do pesado arsenal que possui para proteger seu bem mais valioso: a vacina que cura o vírus.

Na segunda temporada, a missão de Chandler é distribuir a vacina para o maior número de pessoas. Para isso, ele tem que derrotar dois adversários ferrenhos: o próprio governo dos Estados Unidos (que não tem interesse em curar os infectados) e um grupo insurgente, imune ao vírus, autointitulado Os Escolhidos. Eles acreditam que um plano maior fez com que escapassem da doença fatal. Um dos destaques da temporada é a épica batalha naval entre o destroier da Marinha americana e o submarino pirata de Os Escolhidos, ambos equipados com mísseis.

divulgaçãoqfx

Timothy Olyphant em prmiera temporada de Justified, considerada a melhor de toda a série

O melhor de Justified

A partir do dia 25, o TNT Séries exibe a primeira temporada de Justified, considerada a melhor de todas as seis da série. Os episódios do drama policial serão exibidos de segunda a sexta, às 13h45.

A trama, baseada em um conto do escritor Elmore Leonard (1925-2013), traz a luta do xerife Raylan GIvens (Timothy Olyphant) para proteger Ava Crowder (Joelle Carter). Ela mata o marido alcóolatra após sofrer durante anos com agressões verbais e sexuais. Seu sogro, o traficante de metanfetamina Bo Crowder (M.C. Gainey), está decidido a vingar a morte do filho.

Justified estreou em 2010 e chegou ao fim no ano passado. Foram 78 episódios. A série era bem avaliada pela crítica, mas não registrava números extraordinários de audiência no canal norte-americano FX _tinha em média 2,2 milhões de telespectadores por episódio. A atração recebeu oito indicações ao Emmy e venceu duas vezes: Margo Martindale levou em 2011 o prêmio de melhor atriz coadjuvante em série dramática e Jeremy Davies ganhou no ano seguinte como melhor ator convidado em série dramática.


THE LAST SHIP E JUSTIFIED NO TNT SÉRIES

► The Last Ship, segunda temporada

- Do primeiro ao sétimo episódio, sábado (23), a partir das 12h30

- Do sétimo ao 13º episódio, domingo (24), a partir das 12h30

► Justified, primeira temporada

- De segunda a sexta, a partir das 13h45


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.