Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Eta Mundo Bom!: Irmão gêmeo de Pancrácio aparece e causa confusão

Reprodução/TV Globo

Marco Nanini caracterizado como Pandolfo, irmão de Pancrácio em Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Marco Nanini caracterizado como Pandolfo, irmão de Pancrácio em Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2016 - 5h14

O público de Eta Mundo Bom! verá Marco Nanini em dose dupla nos próximos capítulos da novela das seis. O professor Pancrácio, personagem interpretado pelo veterano ator, ficará surpreso com a aparecimento de Pandolfo, seu irmão gêmeo. Anastácia (Eliane Giardini) vai confundir os dois e chamará o irmão errado para jantar, o que causará ciúme e confusão.

Pandolfo será mostrado como uma espécie de versão bem-sucedida de Pancrácio. Ao contrário do irmão, que vive das esmolas que ganha disfarçado na porta da igreja, o engenheiro é rico e disputará a atenção de mãe de Candinho (Sergio Guizé).

Enquanto Pancrácio estiver cumprindo sua rotina de pedir dinheiro na igreja, Anastácia dará de cara com Pandolfo e, sem saber da existência do gêmeo, o convidará para jantar. O engenheiro aceitará a gentileza, mas revelará sua identidade verdadeira para a ricaça, que ficará chocada com a semelhança.

O encontro entre os irmãos ocorrerá nas cenas seguintes, quando Pandolfo vir Pancrácio vestido de mulher tentando ganhar esmolas. Os dois terão uma briga e o professor se recusará a aceitar o dinheiro do irmão gêmeo. Juntos, os irmãos visitarão Anastácia e iniciarão uma disputa para conquistar o coração da milionária.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.