DELICATE
Reprodução/Instagram
Kim Kardashian em foto de seu Instagram; ela voltará a atuar após hiato de uma década
Dona de um império bilionário, Kim Kardashian vai ser a protagonista da nova temporada de American Horror Story. A socialite anunciou sua participação na série de terror nesta segunda-feira (10), com um vídeo que indicou que a nova leva de episódios terá o subtítulo Delicate (Delicadas, em tradução literal).
Cada temporada de American Horror Story conta uma história diferente, com elenco rotativo --alguns atores, como Evan Peters e Sarah Paulson, já participaram de vários anos, trocando de papéis a cada edição. Essa será a primeira vez de Kim Kardashian na série.
Ao lado da socialite estará a atriz Emma Roberts, que volta à franquia depois de ter ficado de fora das duas temporadas mais recentes. Outros nomes ainda não foram confirmados. A história será baseada no livro Delicate Condition, de Danielle Valentine, que só será lançado em agosto.
Para atuar em American Horror Story, Kim vai quebrar um hiato de dez anos. Ela não interpreta uma personagem desde o filme Relação em Risco (2013), do cineasta Tyler Perry. Depois disso, ela apenas viveu a si mesma em projetos como Oito Mulheres e Um Segredo (2018) e 2 Broke Girls (2011-2017).
Ao longo de 11 temporadas de American Horror Story, o produtor Ryan Murphy já apostou em outras "escalações" ousadas, como Lady Gaga --que acabou vencendo o Globo de Ouro-- e o cantor Adam Levine, do Maroon 5. Ele também resgatou Macaulay Culkin para estrelar uma edição da série de terror.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.