RACISMO E APOROFOBIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Guiga (Mel Maia) em cena de Vai na Fé: barraco vira trunfo nas mãos de Kate (Clara Moneke)
Kate (Clara Moneke) vai ser humilhada ao tentar participar de uma festa no apartamento de Guiga (Mel Maia). Em Vai na Fé, a influenciadora digital berrará que sua nova vizinha só pôde se mudar para o mesmo condomínio que o seu porque tem um homem mais velho que a banca. O espetáculo de falta de empatia será registrado em vídeo, que virará um trunfo nas mãos da ex-garçonete na novela das sete da Globo.
"Uma suburbana cafona que acha que é gente porque o sugar daddy te trouxe pro apart dele. Aliás, quem é ele? Cadê? Até ele tem vergonha de você. Porque aqui não é seu lugar", berrará a personagem de Mel Maia, ofendendo Kate. A filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) irá embora se segurando para não chorar na frente da patricinha.
As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (15). Kate já terá se mudado de vez para o apart-hotel alugado por Theo (Emilio Dantas) para os encontros sexuais dos dois.
Ela descobrirá que estará rolando uma resenha do pessoal da faculdade de Direito no apartamento de Guiga, que é vizinho ao seu e se animará. "Quem você acha que é pra bater na minha porta e querer entrar na minha casa?", soltará Guiga ao dar de cara com Kate.
"Sua vizinha. Tua festinha tá fazendo barulho lá em casa. Mas diferente de ser uma estraga prazer e reclamar, eu topo me juntar a vocês", comentará a jovem humilde. "E quem disse que a gente quer você aqui?", bradará a riquinha. "Pô, não fala assim com a Kate", vai intervir Tatá (Gabriel Contente).
"Ué. Tô na minha casa e falo como eu quiser, tá boa? Não gostou, pode ir embora também", retrucará a mal-educada. "Quer saber? Nem quero mais ir nessa resenha caída", falará Kate. Tatá resolverá gravar com o celular. Será nesse momento que Guiga dará um show de horror, chamando a penetra de suburbana, entre outras ofensas.
Ela será alertada por colegas de ter pegado pesado demais. "Por que aqui não é lugar dela? Me explica", indagará uma das estudantes presentes. "Ih, não começa, não. É porque ela é cafona, tosca e não gosto de penetra na minha casa", responderá Guiga.
Tatá irá embora e mostrará o vídeo para Jenifer (Bella Campos). Ela vai querer jogar nas redes a prova de que Guiga foi racista e que mostra também preconceito com pobres.
No entanto, decidirá consultar Kate. A filha de Bruna não vai querer escândalo e guardará o vídeo para usar como um trunfo contra a influenciadora digital arrogante em outra ocasião na trama escrita por Rosane Svartman.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.