Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO

Priscilla Alcântara revela mico no início da carreira: 'Primeiro programa foi horrível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cantora Priscilla Alcântara no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (1º) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cantora Priscilla Alcântara no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (1º)

LUIZA LEÃO

Publicado em 1/7/2019 - 12h52
Atualizado em 1/7/2019 - 13h00

Priscilla Alcântara relembrou um mico do início de sua carreira como apresentadora de TV durante o Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (1º). Apesar de se definir como autoconfiante, a ponto de aos nove anos comandar o Bom Dia & Cia, a cantora gospel revelou que não mandou tão bem assim em sua estreia no SBT, em 1º de agosto de 2005. "O primeiro programa foi horrível", contou ela na Globo.

De acordo com a cantora gospel, o motivo de ter ido tão mal foi sua inexperiência. "Por eu ter sido uma criança muito autoconfiante, cheguei achando que eu sabia exatamente o que estava fazendo. E eu não sabia nada. Se você assistir ao meu primeiro programa, vai ver que foi horrível, mas na minha cabeça estava assim, gente, perfeita. Tá ali a própria Fátima [Bernardes], perfeita, com anos de televisão", disse Priscilla, aos risos.

A história teve início a partir de uma provocação da titular do Encontro. A apresentadora perguntou se Priscilla sabia do seu potencial para a música ou se isso foi uma surpresa para a sua família. "Quando você quis seguir com a música, recebeu apoio imediato?", questionou Fátima.

A cantora, então, contou que o espanto dos pais, que são músicos, foi maior por ela iniciar sua trajetória na televisão. "Era algo que eu nunca tinha pensado, menos ainda os meus pais", revelou a influenciadora digital evangélica.

Mas, segundo Priscilla, desde pequena ela é destemida e acreditava muito no próprio potencial, tática que em sua visão funcionou bem, a ponto de ela comandar o programa infantil com Yudi Tamashiro entre 2005 e 2013.

"Acho que a confiança deu certo. Eu fiquei quase 10 anos na televisão. Mas eu chego sempre com expectativas. Trabalhei muito com a minha psicóloga. Trabalho muito até hoje. Temos progredido", acrescentou.

Influente no Twitter, rede social em que acumula mais de 1 milhão de seguidores, Priscilla virou um dos assuntos mais comentados por lá, graças à sua participação no Encontro. Enquanto o programa acontecia, a artista gospel interagiu com fãs e justificou, inclusive, que estava com o desempenho vocal prejudicado devido a uma crise de sinusite.

Ao fim do programa, a cantora tietou a titular do Encontro com uma foto no Instagram. "Obrigada pela doçura", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

que manhã especial! obrigada pela sua doçura, @fatimabernardes. 💖 quem assistiu? #EncontroComFatima #auge

Uma publicação compartilhada por priscilla (@priscillaalcantara) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.