Estreia hoje
Reprodução/TNT
Funcionário de usina observa pessoa em esteira a caminho de um incinerador em The Last Ship
JOÃO DA PAZ
Publicado em 22/6/2015 - 2h09
Atualizado em 22/6/2015 - 4h58
[Atenção: spoilers]
A presidente dos Estados Unidos em The Last Ship tem um plano macabro para as pessoas infectadas pelo vírus letal que afeta 80% da população mundial: usá-las como combustível para abastecer uma usina elétrica. Essa cena macabra, de humanos sendo jogados em um fornalha, é uma das mais fortes do episódio duplo da estreia da segunda temporada do drama da TNT, que vai ao ar hoje (22) no Brasil, somente um dia após exibição nos Estados Unidos.
O comandante da Marinha americana, Tom Chandler (Eric Dane), se depara com a imagem perturbadora ao invadir a usina e tentar parar o plano nefasto da presidente. Ela simplesmente escolhe quem vive e quem deve morrer, injetando uma vacina para a cura da doença desconhecida em apenas alguns selecionados.
Assim, a região ao redor de Washington tem um cenário apocalíptico, com doentes vagando nas ruas, enquanto que os escolhidos estão isolados em uma instalação especial.
Chandler vai unir forças para derrubar Amy Granderson, a presidente. Enquanto ele estava no meio do mar com o destoier USS Nathan James, o justiceiro Thorwald (Titus Welliver) recrutou aliados para acabar com a presidente, pois já tinha conhecimento de que ela estava dando veneno no lugar de vacina.
Com a ajuda de Thorwald, Chandler vai se encontrar cara a cara com Amy. Os dois terão uma conversa que vai ser decisiva para esse início de temporada de The Last Ship.
O drama da TNT foi um dos maiores sucessos do canal em 2014, perdendo em audiência apenas para The Librarians. A segunda temporada de The Last Ship terá 13 episódios.
Programa: The Last Ship Estreia: 22/6
Quando: segundas (hoje, episódio duplo às 22h30; a partir do dia 29, episódio único às 23h20)
Onde: TNT
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.