Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sete Vidas: Após sofrer acidente, Felipe flagra Pedro e Júlia juntos

Reprodução/TV Globo

Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) serão surpreendidos em Sete Vidas, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) serão surpreendidos em Sete Vidas, novela das seis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2015 - 2h07
Atualizado em 22/6/2015 - 5h42

Em viagem pela África, Felipe (Michel Noher) terá que antecipar sua volta ao Brasil por causa de um acidente que o deixará com o braço quebrado. Ao chegar, ele será surpreendido com a imagem de Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) abraçados em frente à sua casa em Sete Vidas, novela das seis da Globo.

A viagem de Felipe coincidirá com o período em que Pedro estará de volta ao Rio de Janeiro disposto a retomar tudo o que deixou para trás. Logo na chegada, Pedro pedirá para conversar com Júlia e falará que pretende lutar por ela. O encontro dos ex-namorados deixará Felipe tão irritado que ele procurará o irmão biológico para dizer que se sentiu traído.

Depois desse desentendimento, o filantropo fará as pazes com Júlia e embarcará para a África, mas terá que voltar antes da missão terminar por causa de um acidente. "Ele teve que antecipar a volta, coitado. Parece que ele caiu da boleia de um caminhão e quebrou o braço", contará Júlia para Elisa (Letícia Colin), antes de sair para preparar a casa para a chegada do rapaz.

Pedro passará no apartamento de Júlia para devolver o notebook que ele tomou emprestado e aproveitará também para agradecer o esforço da restauradora em convencê-lo a procurar Miguel (Domingos Montagner).

"Na verdade, eu queria vir pra te agradecer. Não só pelo laptop, mas pelo que você me disse anteontem. Por conta daquilo, eu fui até a casa do Miguel conversar, e você tinha razão. Eu fui até lá, ele me recebeu, eu disse o que queria dizer. No fundo, foi tão simples", falará ele.

Emocionado, Pedro pedirá um abraço e Júlia será receptiva. "Eu é que tenho que te dar um abraço, Pedro. Pelo que você foi capaz de fazer, pelo que você conseguiu superar", responderá ela.

No momento de carinho, os dois serão flagrados por Felipe, que chega de táxi com a mochila nas costas e o braço imobilizado por uma tipoia. A expressão de Júlia mudará na hora, e Pedro vai olhar assustado para o irmão. "Será que eu posso saber o que está acontecendo aqui?", perguntará Felipe, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 1º.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.