Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Diogo acaba casamento e sai de casa para ficar com Beatriz

Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Beatriz) em cena com Thiago Martins (Diogo) na novela Babilônia, da Globo - Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Beatriz) em cena com Thiago Martins (Diogo) na novela Babilônia, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/6/2015 - 20h30
Atualizado em 21/6/2015 - 23h45

O romance de Diogo (Thiago Martins) e Beatriz (Gloria Pires) será retomado em Babilônia, da Globo. Após sofrer um acidente em um torneio, batendo a cabeça no trampolim ao saltar, o atleta receberá a visita da empresária no hospital. Eles vão trocar beijos ardentes. A partir daí, o irmão de Regina (Camila Pitanga) não vai parar de pensar na madame. Sentindo-se culpado por trair Gabi (Kizi Vaz), ele escreverá uma carta para ela e correrá para a cama da arquiteta. "Eu vim de vez, Beatriz. Larguei a minha mulher pra ficar com você", dirá.

Antes disso, o público verá Regina e Carlos Alberto (Marcos Pasquim) entrando na casa de Diogo para visitá-lo. Eles encontrarão a carta do atleta colocando um fim em seu casamento com a garçonete. "Ai, meu Deus! O Diogo fez uma besteira", dirá a mãe de Júlia (Sabrina Nonato). Ao mesmo tempo, o público verá Beatriz surpresa com decisão de Diogo. Essa sequência irá ao ar no capítulo do dia 30 da novela das nove. 

Só no dia seguinte é que o público verá a continuação. Regina vai levar a carta embora. Ela deduzirá que seu irmão surtou depois que bateu a cabeça. "Ele não é esse tipo de homem, não faz essas coisas! Terminar tudo só com um bilhete? Eles estavam apaixonados! O Diogo não deu nenhuma pista, não teve briga, nada", dirá a ex-vendedora a Carlos Alberto. 

Enquanto isso, após transar com Diogo, Beatriz vai medir as palavras, mas dirá que ele foi precipitado ao acabar com seu casamento e sair de casa. "Você sabe que eu sou casada. Não estou mais com o meu marido, mas dirijo uma empresa da qual ele é sócio. A gente nem mora mais junto, eu não vou ter outro homem que não seja você, mas eu não posso me separar do Evandro tão cedo", falará ela.

Culpa

"Eu não estou me separando por você, é por mim! Não sei viver assim, pensando em você o tempo todo, traindo a minha mulher. Achei que com o casamento a minha cabeça ia assentar, mas ficou pior! Eu sou um canalha! É isso que eu penso quando me olho no espelho", revelará o esportista.

Com cuidado e sempre declarando seu amor pelo jovem, Beatriz vai convencê-lo a não largar sua mulher repentinamente. "Eu fiz uma besteira, mas vou tentar consertar", dirá Diogo, que se vestirá e sairá correndo.

Ele chegará em casa antes de Gabi sair do trabalho e não encontrará a carta que deixou escrita para ela terminando a relação. "Gabi, eu tive um surto, não leva nada daquilo que eu disse a sério, aquela batida na cabeça me deixou esquisito", dirá o atleta, assim que sua mulher entrar em casa.

"Calma, Diogo, do que você está falando? Você está com dor de cabeça? Quer ir pro hospital?", perguntará Gabi. "Onde você estava?", questionará ele. "No bar, ajudando o Tadeu a fechar o caixa, onde mais?", responderá a garçonete.

Ele vai ficar sem entender como sua carta sumiu. Depois, Regina revelará que guardou o bilhete para conversar com ele, pois não se termina um casamento assim. Ele dirá que surtou e continuará escondendo que tem um caso com Beatriz. A essa altura da trama, Inês estará presa, e a polícia já terá avisado a todos que as digitais da advogada foram encontradas na arma que tirou a vida de Cristóvão (Val Perré), pai de Diogo e Regina. 

O atleta passará a acreditar que a amante é inocente e que foi Inês quem matou seu pai. Regina, a princípio, não revelará a ele que existe uma testemunha nova afirmando que a arquiteta é a assassina do pai.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.