Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Soraya confessa que envenenou Grego: 'Eu matei um homem'

Reprodução/TV Globo

Letícia Spiller (Soraya) em cena de I Love Paraisópolis; vilã conseguirá acabar com pistas de crime - Reprodução/TV Globo

Letícia Spiller (Soraya) em cena de I Love Paraisópolis; vilã conseguirá acabar com pistas de crime

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2015 - 0h34
Atualizado em 22/6/2015 - 5h13

Soraya (Letícia Spiller) não fará nenhuma questão de esconder que é a responsável pelo envenenamento de Grego (Caio Castro) e confessará o crime para o marido, Gabo (Henri Castelli), nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A vilã conseguirá apagar todas as provas da tentativa de assassinato.

No capítulo de amanhã (23), Gabo encontrará a mulher relaxando na banheira e aproveitará para questioná-la. "Agora que estamos só nós dois, você vai me contar o que fez hoje?", indagará. "Claro que sim. Somos cúmplices, na vida e na morte. Eu matei um homem", responderá. O empresário ficará assustado e incrédulo com a confissão. "E você sabe muito bem quem é. É o marginal que ameaçou o meu filho", continuará a madame, acreditando que conseguiu dar cabo de Grego, sem saber que ele está vivo.

Passado com a frieza de Soraya, Gabo vai entrar em desespero quando ela confirmar a história. "Você assassinou o Grego? O chefão de Paraisópolis? Soraya, você ficou maluca?", perguntará. "Matei bem matado", disparará ela. "Não repita isso! Eu vou ligar para a Clarice! Ela é uma das melhores criminalistas do Brasil! Ela vai nos aconselhar!", falará o empresário.

Soraya tentará tranquilizar o marido dizendo que apagou todos os rastros do crime e dará detalhes de como arquitetou o plano. "Ele ingeriu o sashimi, e morreu envenenado. Porque você sabe: mesmo os melhores cozinheiros podem errar a mão quando se trata de baiacu. O veneno desse peixe é mortal", explicará, em tom dissimulado.

Passo o ponto

Para tentar entender o que aconteceu com Grego, Ximena (Caroline Abras) irá até o restaurante em que o viu entrando para almoçar. Mas ela e os capangas do chefe da comunidade ficarão surpresos ao descobrir que o lugar foi fechado de um dia para o outro. "O dono do restaurante, um japa chamado Takeshi, fechou às pressas e se mandou pro Japão!", falará Sereno (Leandro Daniel), depois de assuntar com os comerciantes vizinhos sobre a placa de "Passo o ponto" instalada na porta do logal.

A rapidez com que todas as pistas simplesmente desapareceram deixarão a parceira de Grego de orelha em pé. "Quem fez isso armou direitinho. Tem grana pra fechar um restaurante, pra limpar toda a sujeira que ele fez", falará Ximena, que, sem saber que era Soraya quem esperava Grego para um encontro no restaurante, desconfiará de Gabo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.