Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE UNDOING

Hugh Grant estreia na TV americana ao lado de Nicole Kidman em série da HBO

Divulgação/StudioCanal

Hugh Grant em cena do filme Paddington 2, um de seus trabalhos mais recentes no cinema - Divulgação/StudioCanal

Hugh Grant em cena do filme Paddington 2, um de seus trabalhos mais recentes no cinema

REDAÇÃO

Publicado em 15/11/2018 - 18h23

Conhecido por seus trabalhos no cinema, em comédias românticas como Um Lugar Chamado Notting Hill (1999) e Simplesmente Amor (2003), o inglês Hugh Grant assinou contrato para atuar ao lado de Nicole Kidman em The Undoing, série limitada de seis episódios que a HBO está preparando. O projeto marca a estreia do ator na TV norte-americana. 

Mesmo no país onde nasceu, o galã fez poucos trabalhos na telinha: esteve na minissérie The Last Place on Earth, de 1985, e só voltou neste ano como protagonista de A Very British Scandal, uma parceria da BBC com a Amazon.

The Undoing é uma adaptação do livro You Should Have Known (Você Deveria Saber, em tradução livre), da escritora Jean Hanff Korelitz. Nicole será produtora executiva da série, juntamente com David E. Kelley, criador de Ally McBeal e Big Little Lies, que assinará o roteiro de todos os episódios.

A história gira em torno de Grace (Nicole Kidman), uma terapeuta de sucesso que tem um casamento bem-sucedido com o oncologista infantil Jonathan (Hugh Grant) e um filho que estuda um dos colégios mais prestigiados de Nova York.

Mas tudo muda de um dia para o outro: o marido desaparece, uma morte violenta ocorre e ela descobre que tudo o que imaginava sobre si mesma era uma grande mentira. Em meio ao escândalo público de seu fracasso pessoal e profissional, ela precisa destruir sua vida e recomeçar uma nova para ela e seu filho.

A direção dos seis episódios de Undoing ficará a cargo da dinamarquesa Susanne Bier, indicada ao Oscar de melhor filme estrangeiro por Em um Mundo Melhor (2010) e ganhadora do Emmy por The Night Manager (2016).

Hugh Grant tem um Globo de Ouro no currículo por seu papel em Quatro Casamentos e um Funeral (1994), mas já foi indicado outras três vezes, a mais recente delas no ano passado, pela comédia Florence: Quem É Essa Mulher? (2016).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.